Capítulo 6: "porr4 a potter?"

300 16 0
                                    

Pov: Draco

-Me sinto completamente dolorido..sinto que estou num lugar desconfortavel.abro meus olhos lentamente e enfim percebo que estou na enfermaria,logo vejo que sn estava ao meu lado,quando a mesma percebeu que estava abrindo meus olhos ela chamou a enfermeira que acaba de me perguntar:

-sr,poderia me dizer se vc se lembra do que te levou a ficar aqui na enfermaria?

-...o potter-digo com a voz rouca que quase foi inaudivel

- o potter fez alguma coisa então? ele soltou um feitiço em vc? 

-sim...

-pelo estado que foi encontrado,parece que vc foi acertado com o feitiço "estupefaça". estou certa?

-foi exatamente isso

-tome este remédio,vai fazer que vc n fique mais dolorido e com dores de cabeça, só tem mais uma coi- *draco pega o frasco do remédio e bebe sem pensar duas vezes *

-obrigado. Posso ir embora?!

-po-

- sra Potter e sr malfoy, me acompanhem até minha sala! -disse dumbledore interrompendo a infermeira.

*na sala de dumbledore...*

*eu e sn entramos na sala de dumbledore e logo me deparo com Harry sentado em uma cadeira em frente a mesa de dumbledore,dava pra ver sua expressão de ódio*

-sentem-se pfvr-disse dumbledore enquanto se sentava em sua cadeira. Nós obedecemos. -*pigarreio* vcs devem saber o pq estão aqui.

-claro que sabemos querido dumbledore! Seu aluno pft quase me matou no meio da escola!

-não é pra tanto malfoy. E eu sei que o que ele fez foi EXTREMAMENTE GRAVE! Por tanto Harry tinha de ser expulso.mais ele me contou um lado da história. Diz ele que vc estava preste a agredir a irmã dele (sra potter) sem motivos! E mesmo se tivesse isso é inadmissível nesta escola!

- eu não ia agredir a potter! Além de idiota e sem família ele é mentiroso!

-sn foi a suposta "vitima". A acusação que seu irmão fez é real Sra Potter?

Sn-...na-não...o draco realmente estava com a cabeça quente m-mais ele n faria isso...

Harry- é sério isso sn??? ELE NÃO IA TE AGREDIR???? ELE TE ENPURROU NA PAREDE,PRENDEU SEUS PULSOS ESTAVA GRITANDO E TE CHINGANDO,E ELE NÃO IA TE AGREDIR?????!!!!

-isso é verdade sn? -disse dumbledore

Sn- e-e-é... mais ou menos...ele não me empurrou na parede e não prendeu meus Pulsos...

-OQ?????!!!!-Harry diz inacreditando

Sn- foi só isso q aconteceu

-eu não acredito nisso sn! Eu não acredito!

-sem mais palavras sr potter! Vc ficará sem jogar quadriboll por esse ano! vai ser descontado 50 pontos da grifinoria! E sr potter e malfoy vcs ficaram de detenção,o draco por ter ferido sn verbalmente e Harry por ter acusado e agredido o draco. Nem um tipo de agressão é permitido nessa escola!Voltem para seus dormitórios, já anoiteceu.

*enquanto eu e sn íamos ao nosso dormitório ngm falou um pio! Só ficamos em silêncio,e eu não parava de pensar...pq ela me defendeu???

Chegamos no quarto ela tomou o banho dela e dormiu,logo dps eu tomei meu banho e deitei na cama virado pro lado oposto dela.

Pq eu senti o cheiro dela na amortentia? PORR4 PQ A POTTER??????*

//é isso gentee, dscp pelo ep curto e me desculpem se tiver erros ortográficos ou erros na história. Não se esqueçam de votar hein. Bjsss💖💖💖//





um amor proibido.Onde histórias criam vida. Descubra agora