cap 1 primeira vista

1K 24 2
                                    

N/s trabalha em um escritório como contadora não é o seu trabalho dos sonhos mais é o que o seu pai sempre quis.

s/n trabalhava rodada de homens e as únicas mulheres que também trabalhavam lá eram as que servia café, ela odiava isso ter que competir para estar no seu lugar,odiava os comentários que eles faziam sobre ela .Ela tinha vontade de mandar todo mundo ir Tomar no cu .

S/n tinha o sonho de abrir seu próprio negócio uma confeitaria com o seu próprio nome. Ela ama cozinhar sempre prepara algo especial para ela mesmo sempre que tem tempo. Ela jura que um dia ela vai pagar tudo pra seguir seu sonho mais não sabe quando.

N/s estava em seu escritório digitando relatórios sem fim que pediram, fazia
tudo xingando todos que trabalham naquele escritório mentalmente.

S/n: acabei finalmente por sorte bem na hora do meu intervalo,

S/n sai pegando seu casaco fechando seu escritório. Quando ela pisa os dois pés para fora ela escuta alguém gritando seu nome e indo em direção a você.

Yuri: nossa ainda bem que encontrei você a tempo então vamos comer o que?

(Yuri é seu único amigo do trabalho ele entende completamente como vc se sente a respeito do trabalho,
Mais ele melhora tudo sendo um ótimo ombro amigo, ele é alegre demais para alguém que trabalha em uma empresa como essa que mandam os funcionários escrever relatórios até não poder mais. Yuri sempre vai pra sua casa sempre que você chama para ficar falando mal dos outros funcionários. Vocês adoram ir a karaokês por aí mesmo q as vozes dos dois sejam horríveis).

S/n: eu tava planejando ir comer sozinha mais já que você me achou vamos juntos mesmo não tenho escolha diz levantando umas das sombrancelha .

Yuri: maldade ele diz com um tom de sarcasmo

S/n: Vamos naquela nova cafeteria que abril faz poucos dias

Yuri acena concordando

Eles vão andando até o elevador, chegando até a porta de saída eles caminham até a cafeteira batendo papo aleatório até chegar. Eles entram a cafeteira era um lugar agradável você ama esse lugar você é amiga de umas da atendentes, você ensinou para ela umas das receitas mais pedidas sendo uma espécie de torta deliciosa você vê que a cafeteira está cheia com pessoas sentadas tomando café e outras na fila, você e Yuri esperam na fila até chegar a sua vez.
Você escuta o sino da porta abrindo e você não evita ver quem entrou, você virá para trás e vê um homem alto de terno e gravata loiro de olhos
Verdades indo sentar em umas das cadeiras.

Yuri também olha para trás e cutuca você com o cotovelo dando uma risada nasal
Você murmura puffs que clichê de homem.
Chega a sua vês na fila você cumprimenta a atendente com um bom dia e logo depois pede a torta que você ensinou junto com um capuccino, Yuri pede o mesmo só que com um café puro.

Yuri vai andando até a mesa ao lado do homem que havia chegado, ele senta ele olha para você com um grande sorriso batendo no bando para você sentar ao lado dele, você queria matar ele naquele momento, você vai em direção a ele sentado no banco você olha para o lado e vê o homem levando indo fazer o pedido vc não consegue ouvir oq ele depe, você está ipnotizada beleza daquele homem parecia que não era real.

Yuri belisca vc S/n aii o que deu em você

Yuri: você está literalmente secando o cara

S/n: cala boca

Yuri dá uma risada nasal

Seus pedidos chegam até a mesa de vocês vocês agradecem começam a conversam sobre um homem ideal

Yuri: é claro que um homem de verdade tem que ser impor no relacionamento, sei lá para um primeiro encontro ele tem que estar parecendo um príncipe em um jantar real, tipo ele ali ele aponta para o homem sentado na outra mesa ao lado.
S/n tá bom chega eu já entendi agora cala a boca e come

Yuri: tá bom tá bom, ele corta um pedaço da torta colocando na própria boca, nossa que delícia essa foi a melhor coisa que vc fez na vida foi dizer sua receita dessa torta pra esse lugar. você pega um pedaço dizendo foi mesmo.

Você esculta uma voz atrás de você dizendo nossa foi vc que ensinou a eles essa receita dessa torta deliciosa,
Você vê o loiro dizendo do outro lado da mesa.

Você fica envergonhada dizendo que sim

Loiro: Mas você é cozinheira ou algo do tipo.
S/n:bem que eu queria ser mas não trabalho em um escritório aqui perto

Você olha para Yuri vendo ele segurando pra não explodir de alegria, você faz uma cara amadora para ele e rapidamente vc vê o sorriso dele sumindo.
Você faz

Você percebe que não pode perder uma chance dessa já que vc é mais encalhada que o Yuri.

Você virá para o loiro com ele dizendo
Perdão eu nem me apresentei sou o Namini e qual é o seu nome
-A meu nome é S/n

Você vê Namini olhando a janela do lado de fora vendo um homem de cabelo branco acenando para nanami
Nanami olha o relógio e dizendo

-poxa eu já tenho que ir ele foi bom te conhecer imagino que se você mesma fizesse essa torta deve ser uma delícia, ele levanta saindo e acenando para você do lado de fora.

Você olha para Yuri com uma cara espantada

-S/n VOCE OUVIU OQ EU OUVI !?

ele balança a cabeça com os olhos arregalados

S/n mds o que foi isso, tá vendo isso é um homem ideal

Vocês pagam a conta saindo da cafeteria indo em direção ao trabalho falando o que tinha acabado de acontecer.

Nanami on:

Mds eu não sei porque eu disse isso para aquela garota, foi sem pensar mds que vergonha, mais ela era muito bonita aquele garoto que estava com ela será que eles namoram?
Mais fiquei morrendo de vontade de comer aquela torta de novo.
Nanami off

Gojo: quem é aquela gata que você tava acendendo quando você saiu?

Nanami: ninguém só uma garota que eu conheci na cafeteria, eu só comecei a conversar com ela do nada não sei porque.

Gojo: nossa se eu fosse você não pedia essa

Nanami: não tem nada e outa aquele garoto do lado dela deve ser namorado dela.

Gojo se você pensa isso deve ser porque vc tem interesse nela, idai que ela pode ter namorado é só vc Azer com o que ela não descubra é fácil

Nanami: minha nossa você é um idiota. Uma atendente da cafeteria estava com uma maldição no ombro
Ele disse para mim que estava com um desconforto e cansada tenho certeza que era por conta da maldição.

Gojo: você cuidou da maldição?

Nanami: Cuidei sim era arriscado mais foi bem fácil ela com certeza deve estar melhor agora.

Nanami kentoOnde histórias criam vida. Descubra agora