cap 7 🔥

175 6 2
                                    

Sn:"Eu mal consigo me concentrar no filme com o Nanami do meu lado eu quero mais do que um beijo mas eu acho q é muito cedo pra isso.

Nanami segura meu meu queixo com delicadeza me levando em direção aos seus lábios eu vou em sua direção deixando o beijo mais intenso, vou me aproximando cada vez mais do corpo de Nanami.
Ainda o beijando sento no colo de Nanami o surpreendendo ele coloca suas mãos em minhas coxas com firmeza, separemos nossos lábios para recuperar o fôlego não demora muito tempo para que nos beijamos novamente nossas línguas se entrelaçam com intensidade Nanami morde meu lábio inferior dou um sorriso de canto e quando Nanami leva suas mãos até a minha bunda e a aperta, eu começo a sentir seu membro em mim em baixo do meu vestido encostado na minha calcinha.

Começo a levemente rebolar em cima de Nanami enquanto ele ainda segura a minha bunda sinto seu membro endurecer eu não aguentava mais eu precisava dele em mim,
Começo a tirar suéter do Nanami deixando ele apenas com uma camiseta simples branca por baixo, Nanami beija meu pescoço dando pequenos chupões em mim ele abre seus ziper tirando seu membro duro para fora, ele levanta meu vestido.

Nanami pega um preservativo dentro do porta luvas e coloca em seu membro.

Sn: então você estava preparando

Dou um sorriso de lado

Nanami segura minha calcinha a colocando de lado e me ajuda nos movimentos ele me levanta um pouco para colocar seu membro eu sento com calma sinto ele me preenchendo por completa acelero os movimentos subindo e descendo deito de prazer no ombro de Nanami o mordendo para abafar os gemidos aquilo estava tão bom q eu não podia parar, começo a subir e descer rebolando Nanami vejo que ele está corado parece que ele está gostando, Nanami segura meu quadril enquanto ele sobe e desce acelerando cada vez mais as estocadas, ,os gemidos roucos de Nanami começam a ficarem mais altos. Estavamos quase gozando.

Vejo algumas gotas de água caindo em meu cabelo quando vejo estava chovendo Nanami olha pra cima e rapidamente tenta fechar a teto do carro mas não estava funcionando a chuva aumenta e acaba nos molhando por inteiro não aguento aquela situação e começo a rir com a minha cabeça encostada na de Nanami ele faz o mesmo, Nanami me beija meus lábios molhados enquanto nós beijamos continuo os movimentos sentido as gotas de chuvas em nossos corpos aquilo me deixava mais exitada gemia baixo em seu ouvido para que apenas ele escutasse, estava sentindo o ápice vindo.

Acabo gozando no membro de Nanami , deito minha cabeça em seu ombro para recuperar o fôlego.

Nanami: você é boa nisso

Ele da um sorriso de lado e em seguida um selinho.

Nanami: acho melhor irmos para casa

Sn: Sim, sinto muito pelo carro

Nanami tudo bem eu já ia lavar amanhã mesmo.

Saio do colo de Nanami e sento ao acento ao lado estou meia elforica. Arrumo meu vestido Nanami tira joga o preservativo fora, ele coloca o seu suéter

Sn: tem problema se eu for pra sua casa só para eu me limpar já que a sua casa e mais perto daqui do que a minha?

Nanami: Sem problema vamos

Nanami liga o carro e fomos embora o lacal não estava muito cheio e ficamos longe dos restantes dos carros, fiquei em silêncio durante o caminho meio envergonhada sem acreditar no que estava acontecendo não demorou muito para chegarmos na casa de Nanami não é nada chamativa mais parece aconchegante.

Nanami sai do carro e abre a porta para mim sair do carro e em seguida a da sua casa, tiro o meu sapato e minhas meias encharcadas, entro e dou uma olhada ao redor e tudo tão limpo, acho que ele é perfeccionista, Nanami me convida para sentar sento no sofá enquanto eu espero ele trazer algumas coisas pra mim, Nanami trás algumas toalhas para mim ele me mostra onde o banheiro fica, pego as toalhas e vou em direção ao banheiro eu entro e olho ao redor o banheiro era tão limpo.

Tiro minha roupas e as colocou em um cesto de roupas sujas, vejo que ele deixou a banheira cheia pra mim, entro na banheira e fico pensando no que aconteceu fico com um sorriso bobo, começo a me lavar depois de alguns minutos eu saio me enrolando na toalha depois meu cabelo saio do banho a procura de Nanami.

Entro no quarto de Nanami e estava tudo organizado vejo Nanami procurando algumas roupas ele mostra algumas camiseta

Nanami pode escolher qualquer uma

Sn: pode ser essa aqui

Pego uma blusa verde escura

Sn: essa blusa vai parecer um vestido mais tudo bem

Nanami: você quer usar alguma coisa por baixo é que eu acho que. Ada vai caber em você.

Sn: não tudo bem eu posso usar apenas essa aqui já que eu vou pra casa mesmo.

Nanami: se você quiser pode dormi aqui está chovendo muito. E eu tenho um quarto sobrando

Sn: você tem certeza eu não quero incomodar?

Nanami: sim pode se sentir em casa

Sn: não fala isso pra mim por que eu vou deixar sua casa uma bagunça haha

Nanami: haha você tá com fome?

Sn: um pouco si você quiser

Nanami: eu adoraria eu já falei que amo sua comida?

Sn: não eu acho que eu nunca ouvi você dizer isso.

Nanami: sério? Eu amo a sua comida eu daria qualquer coisa para comer todo dia.

Ele se aproxima de mim e me dá um beijo, ele segura a minha mãe e me leva a até a cozinha.

Sn: eu não sei dizer mais parece que você está mais a vontade comigo você e era mais sério.

Nanami: deve ser porque você é diferente eu gosto de estar com você e me arriscar com você, gosto de comer a sua comida e ouvir os seus problemas acho que dever isso que me deixa mais solto com você.

Dou um sorriso e dou um selinho em Nanami

Sn: Então o que vc quer comer?
      


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nanami kentoOnde histórias criam vida. Descubra agora