Pedaços de Mim (Versão extendida)

2 0 0
                                    


Um pedaço de mim reclama o tempo todo, o outro assume a responsabilidade e quer apenas trabalhar para viver. Um pedaço que está cicatrizado dentro de mim quer viver um grande amor e entrega-se à ele sem medidas. O outro tem medo, já que sofreu decepções e por ele nunca mais se apaixonaria. Mas um pedaço de mim é brincalhão e vive sorrindo, o outro é triste e tem momentos de puro isolamento.

Um pedaço de mim quer vencer, é pura euforia... Arrisca tudo o que tem para buscar o que quer. O outro quer apenas viver e deixar a vida escolher o seu destino. Mas lá está, um pedaço de mim sofre com a dor de coisas que eu pedi, o outro quer que eu cuide apenas das dores dos ademais, que não são poucas já que vivo em conflitos.

E entre o que eu sou e aquilo que gostaria de ser, entre o que eu tenho e aquilo que gostaria de ter, um pedaço de dentro de mim sente-se satisfeito. O outro grita por novidades, por consumos e materialismo e porque não amores e mais conflitos?

E novamente neste turbilhão de pensamentos, acordo todos os dias tentando unir esses dois lados que coexistem em mim. E que por mais diferentes seja, ainda assim só querem o mesmo... O melhor para mim.

Então, hoje eu junto o ser e o querer. O que eu fui e o que desejo ser... Para cumprimentar a vida, abraçar os meus sonhos e desejos e pedir passagem para ser feliz pelas poucas coisas que tenho.

Míseras PalavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora