▪︎▪︎

859 73 161
                                    


...Continuação

O Oni se aproximou do pescoço do mesmo e começou a chupar e morder ali. Aos poucos fazia que ambos se deitassem.

-Espera -Pediu de início, quando Akaza começou a descer a boca.

-Mas já? -Murmurou sem realmente esperar.

-Sim é que... -Foi cortado antes que terminasse de falar.

-Xiu. Só abre a boca se for gemer -Ordenou enquando levantava a camisa curta, deixando a mostra o peito carnudo do loiro.

Direcionou a boca no mamilo avermelhado e começou a chupar com vontade ali.

Com a outra mão a Kizuki começou a apertar e beliscar o bico livre, assim dando prazer em ambos os lados. Rengoku se assustou quando do nada sentiu dentes se cravar no seu peito fortemente e deixando marcas. Soltou um gemido alto, parecendo um grito e em seguida tampou a boca envergonhado.

Escutou um riso baixinho e divertido do outro, que trocou de lado e começou a chupar fortemente o mamilo já sensível do Hashira abaixo de si.

-O que... você por acaso acha que vai sair algum tipo de leite daí? -Questionou Kyojurou, prendendo a mão no cabelo curto do demônio.

-Bom, talvez daqui não, mas aqui em baixo sim -Levou a mão até a intimidade do alaranjado esfregando de leve ali.

Sentiu seu rosto esquentar e um arrepio subir pela espinha com o toque.

-Agora vire -Pediu o Oni, ajudando o mesmo quando foi fazer.

O deixou bem empinado para si, desfivelando o cinto branco e puxando sua calça para baixo logo em seguida. Revelando sua bunda pálida e com uma espécie de cueca um tanto quanto... peculiar.

-Kyojurou? -Akaza chamou ao ver aquilo.

-Ignora, é melhor para lutar! -Sua voz saiu abafada por estar com a cara afundada no futon de vergonha.

A cueca que o Hashira usava era uma com um pequeno pano tampando a parte da frente e que deixava sua bunda à mostra, com uma corda fina passando por baixo de cada nádega sua se predendo a frente, e outra cordinha da altura do quadril que juntava todas as peças.

Assim o rosado fez, ignorando e levando ambas as mãos, tocando a carne macia dali. Ficou fascinado com a bunda do outro, era tão branquinha e grande, e muito macia. Apertou fortemente a local, deixando marcas avermelhadas de seus dedos. Aproximou seus rosto, abrindo bem a intimidade do loiro com as duas mãos, ficando exposto para si.

Tocou com o polegar ali, vendo-o contrair. Enfiou o dedo à seco puxando para o lado e logo tratou de enfiar a língua no local apertado, o que fez o Pilar estremecer.

-Quê? Não! Tira a sua boca daí -Colocou o rosto para fora, e sua voz saiu tremida e fraca.

Ao invés disso, o Oni abriu ainda mais as bandas do outro e enfiou sua língua ainda mais fundo. Kyojurou gemeu, apertando o tecido do futon com o punho.

Rengoku se sentia mais duro a cada minuto que passava, e com aquele tecido o predendo estava sendo torturante. Não queria, mas se sentia excitado com aquele oral que estava recebendo, revirava seus olhos a cada vez que Akaza metia sua língua fundo ou quando puxava seu polegar para o lado, o abrindo. Alguns filetes de saliva escorriam do canto de sua boca e molhavam o tecido abaixo de si.

- C-chega, é estranho. Tire sua boca daí -Pediu, se xingando quando gaguejou.

-Pode até ser, mas você não pode negar que gostou -O Lua Superior 3 levantou o rosto enquanto limpava sua boca.

Um Final DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora