Boa noite! Eu tô sem vergonha eu sei, kkkkk. Mas caramba eu e minha Shidi nescessitava de uma história com BounPrem e não estávamos achando e deu que fiz essa One Shot para pelo menos saciar a nossa ânsia por história com esse casal.
Mas primeiramente querio agradecer a Kim_BS por seu Asmr maravilhoso e por ter deixado usar algumas das falas do Asmr dela nessa história. Kim Bess sem você eu não faria isso, muito obrigada mesmo!
Agradeço também a GatinhaRaivosa pela inspiração do nome da história, porque se não fosse você falando tanto sobre Call Me By Your Name, eu não teria pensando em outro nome.
Agradeço também a suprimeShipperpor ter dado a sinopse porque eu sou péssima nisso! Você é demais.
E agradeço também a ficsVerso por essa capa maravilhosa!!
Capítulo para maiores de 18 anos! Estejam avisados!
Sem mais delongas... Ah, sim! O link do Asmr do qual tiver inspiração e por favor sigam a Kim Bess!
Boa leitura 🤭🤭
🔥🔥🔥
A vida cotidiana dentro de uma empresa poderia ser como outra qualquer em vários lugares do país, e do mundo inteiro. Poderia ser enfadonha, irritante, estressante e tudo mais para qualquer ser humano.
Mas não para o casal, quer dizer, para o ex casal BounPrem. O que muitos achavam que isso jamais iria acontecer, pois bem, aconteceu, e já tinha seis meses que eles não estavam mais juntos. Ninguém sabe exatamente quando, o motivo e a razão deles terminarem. Só que eles terminaram e pronto.
Os amigos mais próximos só souberem, pois os próprios Boun e Prem contaram para eles o fim do relacionamento deles. Mas mesmo assim eles viviam se vendo, se olhando, se sentindo, já que eles trabalhavam juntos.
O ex casal sabia ser profissional, eles sabiam ser discreto no atrito que eles de vez em quando tinham.
Eles sabiam se conter.
Mas isso passou a mudar, a partir do momento que um ser apareceu na frente do Prem na sua hora de almoço, em um dia qualquer para falar imagina só, do Boun Guntachai. Space não acreditou no que estava vendo e do que provavelmente iria ouvir e até tentou não dar bola para aquele ser a sua frente, mas foi impossível quando o outro cara te segurou pelo braço.
- Dá para largar meu braço, por favor?! - Space pediu na maior calma, que ele arranjou não sabia de onde.
- Eu preciso saber porque ele falou seu nome…
- Ele quem, cacete?!
- Boun Guntachai!
- Como?!
- Isso mesmo que você ouviu! O seu ex gemeu seu nome quando nós estava…
- Não precisa terminar o resto! - Prem disse.
As bochechas de Prem estavam tão vermelhas e quentes que ele não sabia pra onde olhar. Como seu ex apronta uma dessa com ele? E pra que inferno aquele cara veio atrás de si para falar isso?!
- Olha, isso não tem nada haver comigo… Quer dizer, o Boun gemer meu nome não significa que ele está pensando em mim, q-quando vocês… - não dava, Space estava se embolando mais ainda nas palavras.
- Tá de palhaçada, né?!
- Não! Alias, porque você veio atrás de mim? Você não deveria procurar tipo, o Guntachai?! - o cara não soube o que responder - Olha, tô indo trabalhar viu, que ganho mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me By Your Name
FanfictionSeparados depois de uma discussão, Boun e Prem procuram manter o profissionalismo na empresa, até que Prem acaba descobrindo algo que o deixa cheio de ciúmes que serão resolvidos dentro de um escritório de portas fechadas.