É legal trabalhar em um fliperama, mas quase nunca aparece algo de novo para fazer.
Eu vendo tickets e algumas vezes dou instruções de como funcionam os jogos quando os outros funcionários estão em horário de descanso.
Não é querendo falar mal do meu chefe ou de alguns colegas de trabalho, mas eles são extremamente irritantes!
Por eu ser novata eles me põe para fazer todas as coisas que não querem, como pegar caixas pesadas ou limpar o chão quando alguém derruba comida.
- Vamos, Sn, essas caixas não vão chegar lá sozinhas!
- Já estou indo!- grito de volta.
Pego umas três caixas empilhadas e começo a andar para chegar aos fundos do fliperama.
- Não vejo a hora de arrumar um emprego melhor... - murmuro.
Como as três caixas bloqueiam a minha visão, acabei não enxergando que havia alguém em meu caminho e trombei com essa pessoa. Por sorte consegui me equilibrar novamente e as caixas não caíram.
- Ufa...
- Ai...
Viro de lado para poder ver em quem eu esbarrei.
Era um garoto, um adolescente, de cabelos vermelhos. Ele estava sentado no chão e passava as mãos nas costas.
- Ai, meu Deus! Eu sinto muitíssimo! Não era minha intenção te derrubar!
- Então só queria esbarrar em mim? - disse se levantando.
- Não! Não, não é isso! Eu só... - fui interrompida por sua linda risada.
- Está tudo bem! Essas coisas podem acontecer, quando não se está olhando por onde anda. - coro - Essas caixas parecem pesadas... Não quer ajuda?
- Eu... - ele sorri para mim e entendo que a oferta é sincera - Na verdade... Seria muito bom ter uma ajudinha...
O garoto de cabelos vermelhos e dentes pontudos vem e pega duas das caixas com facilidade. Ele sorri para mim e me dou conta de que tem o sorriso mais lindo que já vi na vida.
- Para onde?
- Por aqui. - vou na frente e ele vem logo atrás de mim.
Logo nós chegamos a uma sala nos fundos e deixamos as caixas em um canto no chão.
- Muito obrigada! - ajeito minha viseira com um sorriso no rosto - Foi de grande ajuda!
- Não há de quê!
- E me desculpe por antes...
- Sem problemas! Sabe onde posso comprar tickets?
- Ah, claro! - apoio uma mão na cintura e com a outro aponto o polegar para meu peito - Isso é comigo!
- Você é tipo uma faz tudo por aqui...
- Tecnicamente eu sou... - começo a andar e ele me acompanha.
- A propósito... - o olho - Qual o seu nome? - aponto para a plaquinha prata no meu avental azul marinho onde dizia meu nome.
- Sn Ss, ao seu dispor!
- Sou Eijirou Kirishima! É um prazer te conhecer, Sn-chan!
- O prazer é meu, Kirishima-kun!
Chegamos onde os tickets são vendidos e ele acaba comprando alguns. Disse que estava esperando amigos.
Kirishima é um garoto de alegria e entusiasmo contagiantes. Descobri que ele é dois anos mais novo que eu, tendo quinze e eu dezessete anos.
Ele é engraçado e fofo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fliperama
FanfictionEijirou Kirishima x Leitora Obra autoral. Personagens (exceto a protagonista e outros criados por mim) são da autoria de Kohei Horikoshi, criadora de Boku no Hero Academy/ My Hero Academy. Capa retirada do Pinterest Comentem e deixem o like se gosta...