São 2 da manhã, sou a única acordada em casa, não paro de ouvir barulhos na rua, ainda estou tentando dormir, isso é tão chato e irritante, devo tentar mais uma vez?
O que tenho a perder, não é?
Fecho os olhos e o sono começa a vim...
~~~ ------------ ~~~ ------------ ~~~ ------------ ~~~~
No dia seguinte
Bia: Finalmente, achei que ia passar a noite em claro.
Olho para os lados assustada, pois não estou no meu quarto, levanto aos tropeços da cama indo para uma ponta do quarto onde posso ter a visão do quarto todo.
Bia: Meu Deus tá tudo embaçado, mas tenho certeza esse...NÃO É MEU QUARTO!
Começo a andar de uma lado para o outro, me perguntando
Bia: O que faço...
Será que fui sequestrada?
???: Niña se apresse vai se atrasar para o primeiro dia...
Bia: Niña? Primeiro dia, o que tá acontecendo?
???: Niña?
Bia: aham~ já vou
De alguma maneira eu sabia onde estavam as coisas naquele quarto, mesmo nunca tendo entrado lá.
Após alguns minutos já estava arrumada, coloquei uma roupa básica, uma camiseta branca e uma calça leg preta, como disse BÁSICA!
Tentei arrumar o meu cabelo, deu certo, NÃO mas tentei, os cachos estavam teimosos, então só tirei alguns da frente dos meus olhos.
Quando finalmente tive coragem, pisei fora do quarto desconhecido, fui derrubada no chão, por um cachorro de cor bege ou branco eu não sei, só sei que é muito fofo.
Bia: Ai meu deus, quem é você garoto?
???: Ninã você está bem, ouvi um barulho muito alto, vindo daqui de cima?
Falava uma senhora enquanto subia as escadas.
Bia: Estou bem, só o Suspiro que me derrubou Dona Rita.
Pensamento: peraí como eu sei o nome dela?
D.Rita: Ok, então venha logo ninã, o café está pronto.
Falava enquanto se virava de volta para as escadas.
Levantei, para ver se o Suspiro estava bem, após isso desci as escadas e fui parar na cozinha. E uau que café me esperava, waffles de chocolate, frutas, misto quente, bolo de chocolate, suco, café. Será que consigo comer isso tudo?
D.Rita: O que está esperando ninã?
Bia: Nada, eu só não esperava tanta comida.
D.Rita: Talvez eu tenha exagerado, mas queria fazer algo especial para o seu primeiro café da manhã conosco.
Bia: Nossa!
Pensamento: Meu deus o que eu faço?
D.Rita: Então aproveite.
Assim que ela terminou a fala, nos sentamos na mesa, peguei um pedaço do bolo e coloquei um pouco de suco no meu copo, enquanto isso a gentil e desconhecida senhora me observava, talvez esperando uma aprovação e quando eu dei a primeira mordida...
Bia: Meu Deus que delicia!
D.Rita: Obrigada ninã, fico feliz que gostou.
Então ela se serve, e eu continuo comendo. Depois de um tempo, quando já estava satisfeita e achando que nada poderia ficar mais estranho...
D.Rita: Ninã, agora que já terminou de comer, vá se arrumar para o colégio, ele começa daqui alguns minutos.
Bia: O que?
Pensamento: Como assim colégio?
D.Rita: O que, você pergunta, olhe para o relógio, já são 8h, você só tem meia hora, e pensando na distância de casa para o colégio, você na verdade só tem 10 minutos.
Após dois segundos em choque corri escada acima para me arrumar, troquei de roupa, tentei de novo arrumar o cabelo, deu certo, bem foi melhor que antes, coloquei meus all stars e desci correndo as escada, peguei a minha mochila, me despedi de D.Rita e de Suspiro e corri para fora de casa, até que percebi...
Bia: EU NÃO SEI AONDE É O COLÉGIO!
E como um milagre, senti o meu celular vibrar, era D.Rita me mandando a localização do colégio, e como um raio eu corri para chegar a tempo.
Quando finalmente chego na localização, eu fico mais confusa, aquele era o Colégio Françoise Dupont, mas ele só existe dentro de miraculous...
Bia: Isso é impossível...
???: O que é impossível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro de Miraculous
FanfictionE se... Eu entrasse em um desenho animado, quero dizer em miraculous, o que poderia acontecer... Bem vocẽ só tem um jeito de descobrir, porque não vem ler o que pode acontecer? ...