Capítulo 4 - Desconhecido

4 1 25
                                    

Finalmente cheguei!

A casa da senhora desconhecida, ela não estava em casa, sem demora subiu para o quarto aonde tudo isso começou, pelo menos agora eu conseguia ver melhor o que tinha nele, havia caixas no chão e a cama estava desarrumada, parece que alguém tinha acabado de se mudar para aquele quarto, respirei fundo e adentrei naquele território desconhecido, deixei minha bolsa encima da mesinha no centro do quarto, peguei meu celular e deitei na cama.

Bia: Bom e agora, falava enquanto olhava as mensagens no meu celular, o que devo fazer...

Pensamento da Bia: Será que minha mãe percebeu que eu sumi...

Bia: É ISSO!!!

Bia: Ok, ok, número da minha mãe... ACHEI!

Bia: Por Favor atende... Atende por favor

Falava enquanto andava de um lado pro outro pelo quarto.

Mãe: O que foi agora Beatriz?

Bia: MÃE finalmente você atendeu

Mãe: O que você quer menina?

Bia: Calma, onde você está?

Mãe: Que pergunta é essa, aonde mais eu poderia estar, na minha casa

Bia: E você não está preocupada por eu não estar ai?

Mãe: Bom, ainda estamos nos acostumando com a nova rotina, mas porque a pergunta?

Bia: Como assim, VOCÊ NÃO PREOCUPADA QUE SUA FILHA NÃO ESTÁ AÍ COM VOCÊ!?!

Mãe: Olha o tom de voz comigo, menina, e pra inicio de conversa você que quis fazer o intercâmbio.

Bia: Como assim intercambio?

Mãe: Meu deus, Letícia pega aqui o celular e fala com a sua irmã tô sem paciência pra isso agora

Letícia: Alô Bia?

Bia: Oi Lê, o que tá acontecendo, que história é essa de intercâmbio?

Letícia: Bia, você bateu a cabeça quando acordou hoje?

Bia: Acho que sim, não tenho certeza, mas o que isso importa?

Letícia: Bia, lembra que você escreveu e ganhou a vaga para um programa de intercâmbio, e ontem a noite você embarcou no voo para Paris?

Bia: O que quando tudo isso aconteceu?

Letícia: Meu deus Beatriz, você se inscreveu no programa dois meses atrás, e como eu já disse você embarcou ontem a noite para o voo de Paris... lembrou?

Bia: Não... eu não lembro de nada disso

Letícia: Por Deus, que brincadeira sem graça, quer saber perdi a paciência, tchau!

Bia: Espera LÊ não DESLiga... e desligou

Respirando fundo Bia se sentou na cama novamente, e tentou pensar no que estava acontecendo.

Bia: Meu Deus, acho que eu pirei de vez, porque não pode haver outra explicação, eu estou na casa de uma pessoa desconhecida, após eu voltar de uma escola que não existe de verdade, e a minha família acha que eu estou em um intercâmbio QUE EU NEM LEMBRO DE TER ENTRADO!?!

Bia: Respira Beatriz, respira... se eu realmente estiver aonde eu acho que estou, eu tenho que me perguntar duas coisas, a primeira como eu vim parar aqui e a segunda como eu faço para ir embora daqui...meu deus o que eu faço, como eu vim parar nesse lugar, porque eu e não outro pessoa meu deus!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dentro de MiraculousOnde histórias criam vida. Descubra agora