Matheus
Saí da casa de Júlia cedinho para não pegar trânsito e não adiantou nada, pois estou precisando voltar lá.
Acabei esquecendo meu celular e o pior é que Júlia já estava se arrumando para ir para o fórum, hoje ela tem audiência cedo.
Mas para minha sorte eu tenho uma cópia da chave e o tag para entrar no condomínio.
Júlia é minha noiva, estamos juntos há doze anos. Começamos a namorar no final da minha faculdade, quando meu pai faleceu.
Meu pai, o grande Doutor Marcos Fernandes, fundador da Fernandes&Associados, fez uma aliança com o seu ex-amigo, o Doutor Vitor Becker, que é o proprietário da Backer Advocacia
Essa aliança uniria novamente os dois ex melhores amigos que se afastaram após desentendimento que aconteceu há cinquenta anos. Eu nunca soube o motivo do desentendimento. Mas fui escolhido para cumprir a sua promessa, pois eu tinha quase a mesma idade da Júlia, então meu pai me fez prometer em seu leito de morte, que eu honraria o nome dele e cumpriria a promessa.
Mas meu irmão mais velho, Erick Fernandes, atual CEO da Fernandes&Associados, me libertou desse fardo quando assumiu o lugar de papai, mas eu sempre me senti no dever de cumprir essa promessa por ter sido o último desejo do meu pai.
Depois de enfrentar quarenta minutos de trânsito, eu finalmente cheguei no condomínio de Júlia, eu segui direto para a casa dela, ao chegar lá, parei o carro em frente ao portão da garagem.
Peguei o controle remoto, que guardo dentro do porta luvas e abri o portão, mas quando o portão abriu totalmente, eu vi que tinha um carro desconhecido na minha vaga.
O carro de Júlia também estava na garagem, achei estranho, pois pela hora, Júlia já devia estar chegando no fórum. Então resolvi entrar e ver o que estava acontecendo, desliguei o carro e segui para dentro de casa.
Entrei pela porta da sala e não vi ninguém no primeiro andar, subi as escadas que dão acesso aos quartos e comecei a ouvir duas vozes ofegantes vindo do quarto da Júlia, abri a porta e vi o motivo das vozes ofegantes, não acreditei..
Ela estava transando com outro?
一 Júlia, não sabia que suas audiências eram feitas no seu quarto...一 Júlia pulou da cama ao ouvir minha voz
一 Matheus, por favor, eu posso explicar! 一 Disse Júlia puxando um edredom para se cobrir.
一 Não quero explicações, Júlia! 一 Virei as costas e comecei a descer as escadas apressadamente.
一 Matheus, por favor, me escuta! 一 Falou enquanto me seguia.
一 Júlia, pelo visto, eu perdi doze anos da minha vida para cumprir a merda de uma promessa, que meu pai fez para você e para o seu. Eu vivi para cumprir a porra dessa promessa e agora descubro que você está me traindo? — Parei no meio da escada e me virei para olhar para ela
一 Você nunca me amou Matheus, nem tentou! 一 Tentou criar um motivo para se defender.
一 Eu te respeitei, eu vivi para ser o melhor para você, eu posso não ter te amado, mas eu cuidei de você e nunca te traí! 一 me virei e continuei a de descer as escadas, caminhei até o portão de garagem, já puxando o controle remoto do bolso.
一 Me perdoa Matheus, você tem que me perdoar 一 se ajoelhou no chão aos prantos.
一 Adeus, Júlia! 一 Abri o portão de garagem, entrei no meu carro e comecei a dirigir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre seu - Livro 1 Irmãos Fernandes
Любовные романыConcluído na Amazon ❤️ Há doze anos o Doutor Matheus Fernandes, um dos herdeiros do maior escritório de advocacia do Brasil, prometeu ao seu pai em seu leito de morte que cumpriria seu último desejo: se casaria com Júlia Becker (vilã), filha de seu...