𝐒𝐓𝐀𝐑𝐓 🎬

2.3K 196 99
                                    

  NORTE DE DENVER | 1978

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  NORTE DE DENVER | 1978

summer hopper
____________________
Estava sentada ansiosa ao lado de Gwen e Robin para assistir a final do jogo de baseball do Finn e logo uma voz tomou conta do campo, era a diretora chamando os jogadores para entrar em campo.

[...]

Finn estava prestes a marcar o último strike em Bruce Yamada, todos nós levantamos eufóricos prestando atenção em cada movimento, só mais um arremesso e... droga! o Yamada rebateu a bola antes do 3 strike, lançando ela pra longe marcando o ponto decisivo.
Era nítido que Finn ficou cabisbaixo por ter perdido.

—Ah finn, não fique triste, você jogou muito bem!
—Falo dando um abraço no mesmo por alguns segundos o reconfortando e logo saio do abraço, parece que ele se animou um pouco.

—É cara, não foi tão ruim, pelo contrário, você jogou demais! —Diz Robin

—Da próxima vez eu tenho certeza que vai ganhar Finn —Diz Gwen

—Valeu gente —Ele agradece sorrindo

—Cara, seu braço é um canhão, quase me pegou hein!
—Diz Yamada se aproximando, fazendo um aperto de mão com Finn.

—Valeu cara, boa jogada. —Diz Finn. Bruce parecia ter feito Finn se animar ainda mais!

     [...]

narrador
observador 🧐|

Depois do jogo, enquanto anda pela rua de bicicleta cumprimentando umas garotas que estavam na rua, Bruce se depara com uma van preta escrito: "ABRACADABRA"

Havia uma onda de desaparecimentos na cidade, todos aconteciam "misteriosamente", provavelmente muitas crianças tinham conhecimento pelo menos dessa van preta, já que a polícia sabia dos casos sobre os desaparecimentos e deveria ter divulgado esse detalhe para tentar proteger as crianças. Sabendo disso, Bruce deveria ter ficado em alerta no momento em que viu essa van mas infelizmente não foi isso que aconteceu...

CONTINUA...

𝐑𝐔𝐍! -𝑇ℎ𝑒 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘 𝑃ℎ𝑜𝑛𝑒  📞 [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora