Boa leitura, não esqueçam de votar e comentar.
Harry corta os legumes para adicionar ao macarrão, cantarolando uma de suas músicas. Hoje foi um dia cansativo, ele estava triste e um pouco chateado.
De manhã ele acordou sozinho, com um pequeno bilhete de Louis dizendo que ele estaria de volta às cinco, mas nenhuma mensagem de Edward ou qualquer coisa, e isso só trouxe aquele sentimento odioso de incerteza. Ele estava constantemente lá, dizendo a ele que Edward estava apenas levando a situação por Louis e para adicionar entretenimento à vida sexual deles.
Merda, Harry queria os dois. Ele estava apaixonado pelos dois.
Ele não tinha dúvidas sobre os sentimentos do ômega em relação a ele, no entanto, ele não conseguia parar de repetir para si mesmo que talvez Edward estivesse apenas aceitando a situação, e isso o fazia se sentir mal.
E acrescentando a isso, seu empresário lhe disse que eles já tinham uma namorada, que ela seria uma de suas co-estrelas em um próximo filme, ou algo assim. Harry estava cansado disso, ele só queria que o casal viesse e se aconchegasse com ele.
– Harry, por que você sempre está com essa cara quando eu chego? – A voz de Edward o faz pular, ganhando uma risada do alfa.
– Que cara? É meu único rosto. – Harry diz, virando-se para a pia e começando a encher uma panela com água.
– Que mordaz... – O mais velho dos alfas responde, envolvendo seus braços musculosos ao redor da cintura de Harry. O mais novo dos alfas respira fundo, e sai em um suspiro quando Edward começa a beijar seu pescoço. – O que está te deixando mal?
– Minhas férias acabaram...
– Sério? Tão rápido? – Edward pergunta fazendo seu gêmeo se virar em seus braços, até ficarem cara a cara. Harry mantém os olhos baixos, incapaz de encontrar o olhar imponente do outro alfa.
– Sim, e terei que voltar para LA, ou bem, para Londres com a mamãe...
– Achei que você ficaria conosco, Hazz.
– Você quer?
– Claro que sim, Louis e eu que-...
– Não, estou perguntando se você quer.
– Sim, Harry, eu quero que você fique comigo, conosco. Não consigo me imaginar sem você novamente.
Um sorriso puxa os cantos dos lábios vermelhos do alfa mais jovem e ele olha para cima, Edward sorri para ele e se inclina tomando seus lábios em um beijo quente.
Harry inclina a cabeça para o lado, permitindo que Edward aprofunde o beijo, suas mãos agarradas à camisa branca do alfa, que desliza as mãos grandes por baixo da camisa.
– Eu cheguei! – Eles ouvem a voz cantante de Louis, da sala. Ambos os alfas se afastam dos lábios inchados um do outro, com um sorriso suave. – Oh que fofo. – Louis diz, quando entra na cozinha e os encontra ainda abraçados e com os rostos bem próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒏𝒂𝒈𝒆 𝒂̀ 𝒕𝒓𝒐𝒊𝒔 • 𝑻𝒘𝒊𝒏𝒔 𝑺𝒕𝒚𝒍𝒆𝒔
FanfictionLouis Tomlinson e Edward Styles namoram há três anos e não poderiam estar mais certos de que foram feitos um para o outro. No entanto, eles ainda não estão vinculados, pois sentem que algo está faltando. Harry Styles é um cantor renomado que decidi...