Capítulo 4

721 114 53
                                    

Não havia como ela voltar para o celeiro, não depois de quebrar um prato e fazer uma bagunça. Ela estava indo tão bem como deveria. Ela não falou, bebeu a água, mastigou alto ou arranhou a faca no prato. Wanda pensou que ela estava perfeita, e então ela estragou tudo. Estúpida.

A morena apertou a mochila com mais força enquanto corria no escuro sem ideia de para onde estava indo. Vagamente, ela estava ciente da dor de sua mão, mas ela se misturou com o resto de seus ferimentos. Ela continuou correndo até não poder mais e desmaiou perto de um rio ou lagoa, ela não tinha certeza. Ela se aconchegou para se aquecer enquanto sua respiração saía em baforadas de ar, mas não adiantou. Ela se assustou quando Lucky acariciou seu corpo no dela, pois ela havia esquecido completamente que ele a estava seguindo o tempo todo.

- Oh, Lucky.-  Wanda passou os braços ao redor dele e soluçou em seu pescoço. Ela sempre quis um cachorro, mas Victor não permitiu. Ele não queria que a atenção dela fosse tirada dele, e se ela precisasse cuidar de algo ou alguém, ela o tinha. Era seu dever estar com ele. Sua mente voltou para a última noite com ele e segurou o grande filhote com mais força.

Estava indo bem naquela noite. Ela fez seu jantar favorito e o esperava quando ele chegou em casa. Ele a beijou na bochecha e sentou-se enquanto ela rapidamente servia para Victor um copo de seu uísque favorito.

Wanda se sentou ao lado dele e esperou que ele começasse a comer antes de começar a comer. Ela se lembrava vividamente do que aconteceu quando ela desobedeceu e comeu antes dele ou sem ele. Ela tinha uma cicatriz para provar isso.

Eles conversaram sobre coisas inconsequentes, principalmente sobre o dia de Victor e seus problemas no trabalho. No final do jantar, ele já estava em sua quarta bebida, e o humor de Wanda estava ficando azedo porque um Victor bêbado era violento. Ele não se incomodou em perguntar sobre o dia dela porque ela não tinha permissão para sair de casa a menos que fosse com ele.

- Eu te amo.- Victor falou arrastado, e Wanda colou um sorriso falso em seu rosto enquanto olhava para o homem que ela não reconhecia mais.

- Eu também te amo.- Ela respondeu automaticamente, colocando a mão sobre a dele e apertou: - Que tal eu limpar tudo aqui e você ir relaxar na frente da televisão. Você teve um dia difícil.

- Isso soa maravilhoso.- Ele se levantou e arrotou,- Obrigado, princesa.-  Ele se inclinou para beijar a cabeça dela, e Wanda quase suspirou de alívio quando ele saiu cambaleando. Não sem pegar a garrafa e levá-la com ele.

Só quando ele estava fora de vista ela soltou a respiração que estava segurando. Wanda começou a limpar os pratos e os levou para a pia. Uma lágrima escorreu do canto do olho, mas ela a enxugou rapidamente.

Ela sentia falta do emprego e desejava não ter pedido demissão, embora não tivesse desistido por opção. Todas as suas longas horas a deixaram indisponível na maior parte do tempo, e Victor se cansou e exigiu que ela desistisse. Eles tiveram um romance relâmpago e só se conheceram seis meses antes de morarem juntos. Ela ainda estava lá dois anos depois, mesmo depois do primeiro golpe.

No começo, Victor tinha sido compreensivo, paciente e gentil. Depois que ela se mudou, ele se tornou controlador, obsessivo, zangado e ciumento. Era como se um flip tivesse sido trocado, e Wanda raramente via o  homem por quem se apaixonou.

Ela estava tão perdida em pensamentos que o prato que pegou para secar escorregou de seus dedos e bateu no chão da cozinha, espalhando pedaços por toda parte. Ela se apressou para limpá-lo, esperando que o homem estivesse longe demais para ouvi-lo.

A second Chance(EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora