Natasha correu pela casa, cantarolando enquanto andava. Ela estava animada, mas também nervosa que Wanda fugisse novamente. No caminho pela sala, ela pegou as botas e a jaqueta de Yelena e as jogou em seu quarto. Chegando à cozinha, finalmente, Natasha abriu a geladeira e tirou uma tigela de ovos frescos e os colocou no balcão. Continuando a cantarolar para si mesma, ela pegou uma caixa de leite também.
- Que horas são?- A voz de Yelena murmurou atrás dela. Houve uma pausa, Natasha a ignorou enquanto procurava nos armários o resto dos ingredientes para as panquecas e uma tigela. Então Yelena perguntou.- E por que você está fazendo o café da manhã?
- Bom dia para você também, Lena.- A ruiva quebrou um ovo na tigela e olhou para sua irmã que estava na porta da cozinha, o cabelo emaranhado e com a camisa pendurada no ombro enquanto esfregava um olho. Natasha voltou a fazer panquecas. - E se você acordasse cedo com mais frequência, descobriria que eu cozinho às vezes.
- Você me acordou jogando merda no meu quarto.
- Sua merda.- Natasha comentou, balançando a colher para ela por um segundo antes de continuar a misturar os ingredientes na tigela.- Que você deixou por toda a casa.
- E por que você está tão... feliz?- Yelena murmurou, entrando na cozinha, puxou um banquinho e sentou-se no balcão da ilha.- Quero dizer... você está praticamente brilhando...- A ruiva não disse nada, apenas preparou a massa de panqueca mais rápido e começou a despejá-la na panela.- Se eu não te conhecesse, pensaria que você teria uma garota aqui.
Natasha apenas bufou baixinho. Ela não queria. Ela apenas fez, divertida com a ironia da situação.
- Oh meu Deus, você tem, não é?- O choque era evidente na voz de Yelena.
- Yelena!- Natasha tentou esconder seu sorriso porque não era assim, mas ela não pôde deixar de sorrir de qualquer maneira. Ela virou uma das primeiras panquecas.- Você diz isso como se fosse um grande negócio ou algo assim.
- Isso é. É enorme. Isso tem alguma coisa a ver com o motivo pelo qual você estava correndo gritando ontem à noite?- Yelena perguntou em seguida.
- Eu não estava gritando.- ela bufou.- Eu estava procurando por alguém.- Natasha pegou a panqueca e serviu outra.
- Quem? Wanda?- Yelena perguntou. Natasha sentiu seus olhos se arregalarem enquanto se virava para encarar sua irmã. Yelena ficou olhando para ela presunçosamente com os braços cruzados e uma sobrancelha levantada,a ruiva abaixou a colher.- Como você sabe o nome dela?
- Como eu disse.- Yelena deu de ombros. Ela estendeu a mão e pegou a primeira panqueca e começou a comê-la.- Você estava gritando. É aquela que está no quarto de hóspedes? Estou surpresa, Natasha.- Yelena mordeu a panqueca e mastigou.- Você não a tem em seu...
- Não é assim.- Natasha cortou sua irmã rapidamente. Cheirava a queimado atrás dela e percebeu que era uma panqueca que ela deixou por muito tempo. Revirando os olhos, ela pegou a panqueca queimada, jogou fora e serviu outra.
- Não? Então como é?- Yelena resmungou.- E você, por favor, me diga quem diabos é Wanda? É uma mulher, certo?- A garota loira arqueou a sobrancelha.
- Ela é uma mulher que precisa de ajuda e eu juro que é melhor você se comportar bem.- Natasha ameaçou.- Sério, ela passou por muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second Chance(EM PAUSA)
FanfictionWanda Maximoff está com Victor há tanto tempo que esqueceu como era pensar por si mesma. Ela esqueceu o que era ser feliz. Temendo por sua vida, Wanda corre direto para Natasha Romanoff, que possui um rancho e está lidando com seus próprios demônios...