Melhor dia de todos( talvez , seja.)

7 0 0
                                    

                                                                        Narração

Yeonjun passou o terno de seu irmão , e ao passar deixou uma parte da calça queimar , será que dava tempo de comprar outra calça ? Claro, que não né , pois bem olha o que aconteceu!.


JK- COMO ASSIM!!!

Yeonjun- Não , foi por mau. Espere um minuto , a mamãe está ligando.


     Yeonjun atende a ligação.

Yeonjun- Oi , mãe!

Sr. Jeon- Oi , filho . Você pode me dizer qual é o número da calça de terno do Jeon?

Yeonjun-Sim , claro.


Yeonjun olha para Jungkook , que está furioso com o irmão , e tenta perguantar a ele , mas , vê que o mesmo o ignora.

Yeonjun- Bom ,mãe , o número é 38 - ainda com a calça na mão responde a mãe.

Sr.Jeon- Ok , meu filho obrigada


Yeonjun olha para seu irmão , e conta a nóticia , Jeon desembucha a cara e coloca um sorriso no rosto.

JK- Ainda bem , que a mãe te conhece

Yeonjun- Por sorte , Jeon , por sorte.- diz debochando

JK- Eaí , ela já está vindo?

Yeonjun- Daqui a pouco , ela aparece

JK- Ok.



                                     Na casa da S\N.........


Lisa- S

, você está bem?

S

- Claro , porque a pergunta?- diz tremendo da cabeça aos pés.

Lisa- Calma , irmã! Ele , não vai te abandonar , se liga!

S

- E,se abandonar? O que eu vou fazer?- diz com lágrimas nos olhos. - Eu amo o Jeon , não quero que aconteça isso!

Lisa- E , não vai acontecer sabe o por que?

S

- hum...

Lisa-Por que o JK , te ama. Ele , já te disse várias vezes para ficar segura , que a única coisa que ele não vai fazer é te abandonar. Ok?!

S

- OK!

Lisa- Agora, enxuga as lágrimas e vamos fazer essa maquiagem- diz em um tom animador.

S

- OK , vamos sim - diz mais calma.


Se quiserem parte 3 me sigam ,e compartilhem essa história!!



Ele como seu maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora