Depois que Lisa , arrumou minha maquiagem , eu coloquei o mais esperado vestido de noiva.
Lisa- Você está tão linda!!!
SN-Obrigada irmã - digo olhando no espelho
Enfim com o Jeon e o Yeonjun..............
Jk- Cadê a mãe em!?
Yeonjun- Ela já , tá vindo.
A porta do quarto se abriu e a mãe dos dois aparece.
Sr. JEON- Calma meu filho , eu estou aqui , não se preucupe trouxe o número e a cor certinha.
JK- Graças a Deus , mãe!!!
Jungkook se vesti e ,logo depois se arruma para ir ao cartório, SN e ele casariam no civil.
Yeonjun- Jeon , vamos faltam 30 minutos para a cerimônia
Jk- OK.
SN on
No carro indo ao cartório , sentia um frio na barriga , como se fosse pela primeira vez que iria ver Jeon, nos meus pensamentos , eu tenho certeza de que eu sempre fiz a escolha certa desde do primeiro dia que nós tivémos aquele encontro.
NO CARTÓRIO
Pastor- Jeon, você aceita Sn como sua légitima esposa , na saúde , na doença , na riqueza , na pobreza , até que a morte os separe?
Jk- Sim , eu aceito
Pastor- Sn você aceita Jeon Jungkook como....
Sn - Sim ,eu aceito kkkkk
JK- Calma ,amor temos muito tempo kkkkk
Pastor- OK , OK . Continuando , como seu légitimo esposo , na saúde , na doença , na riqueza , na pobreza até que a morte os separe?
Sn - Sim , eu aceito kkkk
Pastor- Pode beijar a noiva
E , é assim que termina com nossos lábios juntos. Só agradecendo por tudo o que o Jeon fez , faz e vai fazer por mim.
A história para vocês terminou , mas , pra gente ainda nem começou.
ARMYSSSSSS!!! Finalmente terminei essa história. Agradeço a vocês , mesmo não sabendo vocês me incentiva em segundo lugar ,por que em primeiro está o BTS kkkkkk .
Beijos até a próxima história!!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele como seu marido
FanfictionImagina só!! Jeon Jungkook como seu marido !? Só , aproveite a sensação de ser tratada como Rainha pelo seu Idol favorito Se ligue , nas indiretas do passado de personagem , para que consiga desvendar o mistério - Totalmente ficticío - Plágio é...