Annyeong!Resolvi ser boa com vocês. (E NÃO, NÃO É O POV DO KIM)
Resolvi dar uma diferenciada, e dar um pov para nossos MacauMine.
Espero que gostem!
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Mine
Eu só posso está pagando por algum pecado da vida passada. Não é possível!
Se bem que foi escolha minha vir até aqui.
Não fui forçado nem mandado por ninguém.
O que só piorava minha situação.
O que diabos eu estava fazendo aqui?!
Quando digo "aqui", me referia ao fato de estar em pé, em frente a casa de Macau, enquanto esperava o mesmo abrir para mim.
- Amor meu! - Ele surge, abrindo o grande portão para mim. - A que devo sua visita?
- Amor meu, é o caramba! - Reclamo, já adentrando na residência. - Vim pegar os chocolates que está me devendo.
- E se deu o trabalho de vir até aqui em pleno sábado, apenas para pedir chocolate? Que fofo!
É sério. Se Kim quiser, eu mesmo ajudo a matar esse filhote de capivara.
- Venha. Entre. - Ele dá a passagem, para que eu adentre à sua frente.
Ao chegar na sala principal, percebo que dessa vez, haviam pessoas alí. Pessoas que não eram os seguranças.
Me assusto com eles.
- Trazendo seus paqueras para casa, irmãozinho? Que feio! - Um deles se levanta, vindo até mim.
Arregalo os olhos, por perceber que aquele era o tal Vegas que Macau tanto falava.
Então pela lógica, o outro era...
- Você trouxe Pete para morar aqui, oras! Eu posso trazer Mine também. - Macau diz, surgindo por trás de mim.
O outro era Pete.
- Mas Pete é meu marido. Então ele pode ficar aqui.
O chamado Pete, apenas balançava a cabeça, ainda no sofá, enquanto lia alguma revista.
Sua expressão de "Todo dia isso", me faz querer rir.
- Mine será o meu logo logo. - O outro fala, colocando seu braço por cima de meu ombro. - Então ele pode ficar.
- Pare com isso! - Reclamo, empurrando seus braços de mim.
- Ele só precisa de um tempo para ser domado. - Diz.
- Domado?! Eu tenho cara de leão?! - Questiono.
- Sim. Você tem. Meu leãozinho. - Bato em suas mãos, quando ele tenta apertar minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For You, I'll Stay [Kinnporche the Series: KimChay]
Romance{Fanfic do shipp KimChay mais lida do Wattpad} Meses se passaram desde a batalha entre as duas famílias. Agora, Porchay vive uma nova vida. Mora na casa principal, cursa música e ajuda seu irmão, Porsche, a cuidar de sua mãe. Queria acreditar que tu...