cap -2

247 13 3
                                    

Oi amores 💕desculpa a demora pra postar a parte 2 é pq eu sou uma pessoa muito preguiçosa e com a escola também eu acabo me cansando muito mas vou tenta posta pelo menos 1 vez na semana ok e como eu disse na descrição essa história n é Minha ok é de uma gachatuber o nome do canal dela é tokyo°luh ok é só isso fiquem com a história.

☆ tempo depois ☆

Mikey on

Depois de cuidar melhor dos ferimentos do michy resolvi perguntar oque aconteceu.

Mikey:diga-me michy

Ele estava de cabeça baixa então a levantei para lhe olhar.

Mikey:oque aconteceu com vc ontem?

Michy começou a contar oque aconteceu com ele,eu já tava puto com oque ele tava me contando mas enquanto contava ele começou a chorar isso me deixou muito mais puto olhei pro ken-chin e falei.

Mikey:ken-chin,..vc já sabe oque fazer, pegue meu cllr e ligue para os meninos.

Ken-chin acenou concordando pegou o meu cllr e pergunta.

Draken:qual o nome da gang takemichy?

Michy:bad man's

Draken:que nome m3rd4

Após isso o ken-chin sai do quarto e o michy me chama.

Michy:mikey-kun?

Eu o abraço e falo

Mikey:vai dar tudo certo take,ele nunca mas vai encostar um dedo em vc(e o abraço mas forte)

☆ tempo depois ☆

Depois eu ajudei o michy no banho,enquanto eu o ajudava eu percebi uma,coisa ele perdeu o brilho nos olhos.. depois eu fui o ajuda com os curativos após terminar de ajeitar os curativos ele pegou na minha mão e falou.

Mikey off

Michy on

Depois do mikey-kun me ajuda com os curativos eu pego na sua mão e falo.

Michy:não se culpe mikey-kun..

Após eu fala isso o mikey-kun se aproxima aparentemente iria me beija mas no meio do caminho ele recua eu o olho e falo.

Michy:vc é fofo mikey-kun

Essa simples frase fez com que ele corase então ele fala.

Mikey:terminar seu banho logo ta-takemichy

Após esse mini surto dele ele sai
tenho que admitir que gosto de o ver com vergonha com esse pensamento eu me ajeito na banheira e aproveito meu banho,..após terminar o meu banho eu me olho no espelho e olho meu estado isso me fez lembrar de como eu sou fraco do ponto de não conseguir me defender sozinho,mas afastado esses pensamentos e boto um sorriso no rosto e saio do banheiro,..chego na sala eu vejo o mikey-kun e o draken-kun pareciam que iam sair então eu me aproximei do mikey-kun e o cultuco ele se vira pra mim e pergunta.

Mikey:diga meu bem,do que vc precisa?

Michy:aonde vcs vão?

Mikey:resolver algumas coisas na sua escola,quer que eu traga algo pra vc meu bem?

Michy:eu quero sorvete!

Mikey:ksksks tábom eu trago pra vc

Após o mikey-kun terminar de fala ele abre os braços me chamando pra um abraço,após nos separamos do abraço eu peço um celinho pra ele mesmo evengonhado ele dar,após eu dar um beijo na bochecha dele de despedida ele sai com o draken-kun mas antes fala.

Mikey:até depois michy

Michy:cuidado mikey-kun

Michy off

Autora on

Mikey sai todo sorridente de casa após se despedir do seu michy,não duro nem um segundo após fechar a porta ele feixa a cara.

Mikey:vamos acabar com isso logo ken-chin

E seguir rumo com o draken.

☆ Na escola ☆

Yoru:cadê o hanagaki hein!?

Após esse pensamento ele dá uma tragada no seu cigarro.

❗️NÃO FÚMEN GENTE❗️

Draken:oh fumante!dá pra para de fumar dentro da escola?!que fuma?vai em um but3c0.

Após draken terminar de fala yoru de uma tragada no seu cigarro e soltar a fumaça na cara do draken.

Yoru:qual é a boa?

Draken:cê é bom em briga?

Yoru olha pra draken se inclina um pouco pra frente sorrir e diz.

Yoru:por que grandão?tá afim de brigar?..

Draken:seria um prazer

Após Yoru volta pra posição anterior ele diz.

Yoru:interessante..se minha gang ganhar,oque eu ganho?..

Draken:60.000

Yoru:agora vc falou a mesma língua que eu..vamos fazer o seguinte grandão,Amanhã às 00:00 okay?

Draken:ótimo

Continuar

Foi isso gente espero que tenham gostado até o próximo capítulo beijos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Desculpa Takemichy!Onde histórias criam vida. Descubra agora