AUTOR ON
No auditório.
As luzes logo se ascendem. Revelando a heroína Present Mic.
Present Mic: Para todas as ouvintes examinandas, bem-vindas ao meu show ao vivo hoje! Todo mundo falando "ei"!
Mas tudo que ela recebeu foi silêncio.
Present Mic: Que resposta refinada. Então vou rapidamente apresentar vocês ao resumo do exame prático! Estão prontas?!
Mas novamente ela só recebeu silêncio.
Present Mic: Como diz no requerimento de inscrição, vocês passarão por batalhas urbanas simuladas por 10 minutos depois disto!
Então a imagem no telão atrás dela mudou.
Present Mic: Podem levar o que quiserem. Depois da apresentação, irão para o centro de batalha específico, entendido?
Mas novamente apenas silêncio.
Present Mic: Okay?!
Enquanto isso, Edward via seu cartão de identificação. Vendo que ficou no centro de batalha C.
Edward: {Parece que não irei ir para o mesmo que a Izuki ou a Katsumi. Até que é bom, pois assim as duas poderão brilhar por conta própria.}
Ele pensa, logo guardando seu cartão de identificação no bolso.
Present Mic: Três tipos diferentes de falsos vilões estão em cada centro de batalha. Você ganha pontos para cada um deles baseado no nível de dificuldade. Seu objetivo, queridos ouvintes, é usar suas Individualidades para ganhar pontos por imobilizar os falsos vilões. Obviamente, atacar outros examinandos e outros atos não-heróicos são proibidos!
Então uma jovem pergunta ao se levantar e ao levantar a mão:
Jovem: Posso fazer uma pergunta?
Present Mic: Okay!
Ela disse apontando na direção da jovem, que era um tanto alta e usava óculos, a qual foi iluminada por um holofote.
Jovem: No folheto há quatro tipos de vilões. Se foi um erro de impressão, então a U.A., a escola mais proeminente do Japão, devia se envergonhar! Nós examinandos estamos neste lugar porque desejamos ser moldados como heróis exemplares.
Ela então se virou e apontou para a Izuki.
Jovem: E também, você de cabelo encaracolado! Você está tagarelando todo este tempo. Isso está me distraindo! Se está aqui para curtir, então deve sair imediatamente!
Izuki: *Envergonhada* Me desculpe...
Isso fez algumas examinandas darem pequenas risadas. A jovem então voltou seu olhar para o Edward e perguntou:
Jovem: E o que um homem está fazendo aqui?
Então um holofote se acendeu acima do Edward.
Gabriel: Eu também tenho o direito de participar. Assim como todas que estão aqui hoje.
Ele disse, com um tom indiferente. Com o holofote acima dele se apagando logo em seguida.
Present Mic: Okay, okay. Examinanda número 7111. Obrigado pela sábia mensagem. O quarto tipo de vilão vale 0 pontos. Esse cara é um obstáculo, por assim dizer. Tem um em cada centro de batalha... Um obstáculo que enlouquece em espaços apertados. Não é impossível derrotar, mas não há sentido em derrotar também. Recomendo às ouvintes que tentem evitá-lo.
Jovem: Muito obrigada! Perdoe minha intromissão!
Ela disse fazendo uma reverência. Logo se sentando, com o holofote apagando também.
Examinanda 1: Entendi... É como os obstáculos que você evita num jogo, certo?
Examinanda 2: Tudo isso parece um jogo.
Edward: {É nesse tipo de jogo que eu me dou muito bem.}
Ele pensa com um pequeno sorriso.
Present Mic: Eu encerro por aqui! Por fim, vou lhes dar um presente, o lema de nossa escola! O herói Napoleão Bonaparte uma vez disse: "Um herói de verdade é alguém que supera as adversidades da vida." Vão além! Plus Ultra!
Ela disse, com a frase surgindo bem grande no telão atrás dela.
Present Mic: Certo, turma. Boa sorte no sofrimento!
Então todos foram para seus respectivos ônibus, sendo cada um levando para um Centro de Batalha diferente. Vamos ver como o Edward está agora, pode ser?
EDWARD ON
Eu estava sentado bem no fundo do ônibus. Mas era o assunto de vários cochichos dentro do ônibus por conta de ser um homem participando, e por conta de meus membros de metal. Mas eu não dei a mínima para isso, pois eu estava verificando meu Inventário, que era onde estavam meus Núcleos de Individualidade.
[Inventário]
[4X Núcleo de Eletricidade Nível 50]
[4X Núcleo de Fogo Nível 50]
[4X Núcleo de Gelo Nível 50]
[4X Núcleo de Água Nível 50]
[4X Núcleo de Ar Nível 50]
[4X Núcleo de Terra Nível 50]
[4X Núcleo de Luz Nível 50]
[4X Núcleo de Sombra Nível 50]
[4X Núcleo Psíquico Nível 50]
[4X Núcleo Explosivo Nível 50]
[4X Núcleo Sonoro Nível 50]
[4X Núcleo Cinético Nível 50]
[4X Núcleo Fortificador Nível 50]
[4X Núcleo Acelerador Nível 50]
[4X Núcleo Potencializador Nível 50]
Edward: {Eu tenho muitos Núcleos de Individualidade. Isso é bom. Porque assim não sou pego desprevenido caso precise de um certo Núcleo de Individualidade.}
AUTOR ON
Pouco depois, o ônibus chegou ao Centro de Batalha C. Onde todos desembarcam. Com Edward sendo o último.
Edward: {Que comece a diversão!}
VOCÊ ESTÁ LENDO
BNHA X Iron Hero
General FictionUm jovem introvertido, solitário e fã de animes acaba morrendo e reencarnando no mundo de Boku no Hero Academia. Será que as garotas deste mundo serão capazes de o fazer sair de sua concha de solidão? Será que ele será capaz de encontrar o amor que...