•28•

2 0 0
                                    

História do ⚽

mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, mano, mano, mano mano, surtei, de novo e dessa vez é muito

O motivo do surto, é por causa que hoje é terça, e eu tenho aula de eletiva e como já contei o ⚽ tá na mesma eletiva. Primeiro que eu sabia que eu tinha chance de cair na eletiva dele, mas como eu tô pensando demais no 🍣, não tinha pensado no ⚽. Tá o motivo do surto, a professora pediu pra a gente formar grupos para ficar até o fim do semestre, e tinha 5 pessoas no meu grupo eu, o 🍪, a 🪐 e mais duas meninas (nossas amigas)
E tava tudo bem, mas o professor da outra eletiva perguntou quem queria mudar pra eletiva dele, pq nossa eletiva ficou muito cheia, e as duas meninas do nada decidiram mudar, então só ficou eu o 🍪 e a 🪐 no grupo, e o grupo do ⚽ só tinha 3 também, mas hj faltou um, então só tava o ⚽ e um amigo dele, e adivinha oq a professora fez... Ela perguntou se a gente queria juntar com eles........😭😭😭😭😭😭, Nessa hora eu já tava, não não não não não NÃO, a 🪐 disse que tanto faz e o 🍪 disse que sim😭😭😭 ele fez isso pra me """"ajudar"""" e também pq ele não sabia oq tava fazendo, e eles sentaram no nosso grupo, e mano foi um silêncio.... Ninguém falou com ninguém, e tipo como eu vou viver minha fanfic se a gente não virar amigos?!?!?! Nesse tempo que a gente ficou junto, eu fiquei observando o jeito do ⚽ e... Eu não diria que meu tipo de personalidade, mas ele não é chato, o 🍪 e o amigo do ⚽ falaram acho que umas duas palavras, acho que o 🍪 nem falou, foi o amigo do ⚽ que disse uma coisa e o 🍪 só concordou com a cabeça, aliás acho que pra personalidade o amigo do ⚽ é mais legal. Mano e isso que tá acontecendo tá se tornando surreal, estaria mais surreal se o ⚽ falassem com a gente, pq pelo jeito ele não é bom pra falar com gente nova, pq ele conversou só com o amigo dele, mas tipo eu agora tô me iludindo achando que a gente pode pelo menos se tornar amigos.

Coisa aleatória, o ⚽ é alto e o 🍣 é baixo, e tipo um é um poste e outro um anão KKK meus tipos confusos

Olha a carinha que eu fiz

' ¶

Acho que agora vai ter novidades toda terça KKK

Minhas paixonites aleatóriosOnde histórias criam vida. Descubra agora