Esse cap deveria ser postado ontem de noite, mas eu fiquei com preguiça, então esse cap é sobre ontem
História do 🍣
Essa atualização não é bombástica, mas eu queria comentar uma coisa que eu amo e odeio ao mesmo tempo
Tipo desde que todo mundo sabe que a amiga da 🍒 gosta do 🍣, a 🍒 e umas meninas ficam ameaçando ir falar com o 🍣 sobre a menina gostar dele, mas elas já falaram com ele várias vezes, a primeira foi quando elas descobriram e teve todo um rolo que o amigo do 🍣 gosta da menina, e tipo eu não sei detalhadamente o que o 🍣 falou quando elas falavam com ele, pq também eu nunca tava junto com as meninas e nem ficava perto, mas ontem as meninas foram falar com o 🍣 e eu tava perto, eu nem queria ta perto, mas o 🍪 e a 🪐 queriam ouvir (o 🍪 só queria ouvir a voz do 🍣, pq ele ouviu um pouco a voz do 🍣 e ele disse que parece a voz dele, então eu acho que ele só queria confirmar isso), então eu fiquei com eles, eu não tava perto o suficiente pra ouvir, mas eu tava olhando eles conversarem, e agora vou explicar pq odeio e amo essas situações, eu odeio pq veio as meninas já falaram com o 🍣 várias vezes e tipo o 🍣 já deve tá cansado de tanto elas ficar conversando sobre isso com ele, e também quando eu tava olhando a conversa, parecia que o 🍣 tava meio "irritado" enquanto falava, não sei explicar, agora pq eu gosto, tipo não sei pq gosto, mas é muito bom ver as meninas ameaçando a outra por causa disso, e também pq eu sinto que eu conheço pelo menos um pouquinho do 🍣, quando eu vou perguntar pras meninas oque ele falou. Tá, agora oq eu o 🍣 falou na conversa de ontem, as meninas disseram que ele não não namora, mas ele já gosta de outra pessoa, o 🍪 perguntou quem ele gosta, mas obviamente ou ele não falou (e também pq ele falaria?) Ou elas não perguntaram (pq né, elas estariam sendo muito enxeridas)
Não tem problema nenhum, pq eu já "superei" ele, não estou dizendo que eu não sinto mais nada por ele, e sim que eu não tenho mais tanta vontade de ver ele todo dia, então nem me importo, teve dois motivos para isso acontecer, primeiro foi que aconteceu com a menina que gosta dele e tudo sobre isso, então isso deixou um fio para isso acontecer, e agora ele cortou o cabelo, e também que ele gosta de outra pessoa, então a corda já partiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas paixonites aleatórios
عشوائيBom vou contar para vcs sobre oque eu sempre tô passando. Nessa "fanfic" eu irei falar sobre meus crush, ou até melhor, paixonites No começo vou começar contando de um crush específico, e depois se eu for falar de mais crush, eu comento. Perdoe-me p...