e eu daria meu melhor, daria meu máximo, daria meu tudo. mais como daria meu tudo se estou cansado? como daria tudo sem motivação? Como daria meu tudo sem Fé? eu machuquei minhas mão, machuquei meu coração, machuquei meu corpo. sim cicatrizaram mais com dor que sempre lembrarei pelo resto da minha vida o quanto isso doeu, o quanto isso me machucou profundamente, o quanto eu chorei pra essa dor passar e implorei pra essa dor ir embora de meu corpo, o quanto implorei pra deus me ajudar eu não teria noção, não teria noção como aquilo me afetou, não teria noção como aquilo me machucou até eu ter que arrancar pedaços de meu corpo para aquilo passar. o quanto me lembro com meus cortes, com meus traumas, com minhas inseguranças e mesmo assim as pessoas me julgarem, mesmo assim as pessoas me zoarem, mesmo assim as pessoas debocharem de minha pessoa, mesmo assim as pessoas não se importa comigo, mesmo ah sim as pessoas não me ajuda, mais pra que ajuda? eu posso me virar sozinho, posso me cuidar sozinho sem precisar de ninguém, não preciso que alguém esteja comigo, eu sei me virar muito bem sozinho, sei me virar muito bem só comigo mesmo, sei ir embora como se não tivesse conhecido, sei me amar, sei me machucar, mais já estou machucado e nem foi eu que causei toda essa dor em meu corpo, não foi eu que causei toda essa dor em meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑖𝑎́𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒𝑝𝑟𝑒𝑠𝑠𝑖𝑣𝑜
Short Story𝐶𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒, 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑑𝑜𝑟𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑒𝑖, 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎́ 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑒𝑖. 𝑇𝑒𝑥𝑡𝑜𝑠 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑜𝑠.