Pov: Biatriz
Era uma noite movimentada na Escola Advans...
O dia tão esperado dos jovens, o dia que os hormônios estão a flor da pele.... O Baile Final.
,...
Não estava muito afim de ir, porém Luci minha melhor amiga de mais de 10 anos insistiu muito) lá estava eu sentada na arquibancada vendo o baile rolar com festa, dança e bebidas. Porém nunca me adaptei a este estilo sempre preferi ficar em casa assistindo filmes e séries, ou lendo meu tão amados livros!
Mas algo chamou minha atenção vi dois rapazes aparentemente mais velhos entrar a procura de algo ou alguém, a repara-los não consegui tirar o olho de loiro de olhos verdes, e assim que ele reparou que estava sendo secado ( Ops quis dizer olhado rsrs) pisco e deu um sorriso de canto para minha direção... Aí acho que apaixonei
Mas logo o contato foi quebrado e a expressão dele mudou completamente de badboy para algo terrível que não sei dizer, arrepiei-me toda, então preferir ir pegar um ponche e me distrair.
3h mais tarde:
Já eram quase meia-noite, e minha bateria social tinha acabado... Resolvi que era hora de ir embora e bom minha amiga já estava bem acompanhada como sempre, me despedí e fui para o corredor de entrada... Mas algo me chamou a atenção, escutei um barulho de algo se quebrando em uma sala, fiquei indecisa se ia ver o ocorrido ou ia embora e no final a curiosidade ganhou...
Quando estava preste a abrir a porta senti uma mão agarrar minha cintura e me puxar para a salinha de limpeza
(Pensamentos on: pronto agora vou morrer no dia do baile, belo jeito de ser lembrada na escola...)
Senti meu corpo sendo prensado por alguém pude sentir seu músculo definidos, e inalei seu perfume, um perfume que cativava e hipnotizava, e então ouvi a voz grosso perto do meu ouvido...
Dean: a curiosidade matou o gato sabia?
Biatriz: me arrepiei toda com a frase e me virei rapidamente ia tentar fugir custe o que custasse... Mas ao me virar fiquei a pouco centímetros do rosto da pessoa, a através da luz fraca da janela pude reparar que era ele... O cara da quadra que me encarou, não sei se fiquei aliviada ou preocupada, era para eu fugir mais não consegui fiquei presa naquele olhar e por um tempo apenas ficamos nos encarando...
Até que ele separou seu corpo do meu, me senti sozinha novamente.
DEAN: espera eu te conheço, é a moça da arquibancada não é?
Biatriz: ée sou eu sim
Dean: o que faz uma hora desta sozinha bisbilhotando as salas da escola?
Biatriz: não estava bisbilhotando apenas escutei um barulho e vim conferir
Dean: escute garota, acho melhor você e seus amigos irem embora agora, a situação vai ficar feia por aqui...
Biatriz: feia porque?
Dean: melhor não saber, só faz o que eu digoBiatriz: desculpe não cumpro ordens de desconhecido, e ainda mais com minha escola correndo risco...(sei que testei a morte, mas foda-se a adrenalina estava a mil)
Dean: bocudinha você né menina, estou apenas querendo de ajudar, vai por mim melhor ir agora
Biatriz: Meu táxi ainda não chegou, ou seja não tem como eu ir
Dean: pera você está sozinha tão tarde da noite? Você é maluca ou o que?
Dean: sabe como é perigoso garotas ficarem sozinhas está hora?Biatriz: Sei por isso tenho meus truques (puxei minha arma de chock e apontei para ele)
Dean: calma aí garota não vou te fazer mal, mais fico mas tranquilo já que você tem uma "defesa" fala irônico...
Biatriz: agora me diz o que faz aqui? Você não tem idade para estar no colegial...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão de amar (Dean W.)
FanfictionUm amor improvável... Será que finalmente alguém vai ganhar o coração do nosso querido Dean Winchester? Acompanhe esta historia contada por Biatriz. *Os personagens Dean e Sam não são de minha autoria. todos os direitos reservados ao seus criadores.