4 anos após o encontro...
Biatriz: olhando no calendário reparei que a 4 anos atrás estava louca escolhendo vestido de baile com Luci... Mas o que de fato fez meu coração apertar foi lembrar dele...
Estava próximo do dia em que o conheci, e que pedi para vê-lo novamente!
Bom minha vida nesses longos 4 anos, foi consideravelmente boa, me formei em arquitetura, fiz vários colegas, e agora tenho meu próprio apartamento, um emprego com salário bom... Não tenho do que reclamar
Mas minha vida amorosa continua um desastre depois de dean fiquei com alguns cara da faculdade, mas nada além de uns amassos, nenhum me atraía como o Dean me atraiu...
E agora perto do dia de cumprir a promessa, meu coração estava mais acelerado que nunca, será que ele vai vir?
----//----
Pov: Dean
Está voltando de mais uma missão quando o Sammy me mostrou um caso que tinha reaparecido na cidade de Lourense, Kansas. Está cidade lembrava que tinha deixado algo para trás... A sim a promessa para a menina do sorriso doce
Lembrando agora, quando voltei para o hotel aquela noite estava todo bobo, nunca imaginei que uma moça bela e inocente me cativa-se, era uma pena que teria que ir embora ao amanhecer...
Sammy: ou Dean estou falando com você?
Dean: que Sammy estava lembrando de algo que tenho que fazer, vou dar uma viajada para Lourense e já dou uma pesquisada no caso
Sammy: más sozinho Dean?
Dean: sim, tenho uns negócios a parte para resolver, fique aqui e investigue algum caso, volto em uns 3 dias
Digo já saindo.... Bom nunca contei para o Sammy o ocorrido com Biatriz, não gosto de me expor assim, e tão Sammy ia ficar me enchendo por eu ter ficado com alguém sem ir para o quarto.
Vou ir lá, mesmo tendo em mente que ela já deve ter casado, ter sua própria residência, e se formando, mas vou mesmo assim, perdida a viagem não é!
-----//----
Pov: Biatriz
Estava saindo do supermercado com alguns compras, na esperança de receber uma mensagem ou ligação de Dean, mais até agora nada... No mínimo ele se esqueceu, era realmente triste não poder vê-lo novamente, só resta meus sonhos mesmo!
Estava caminhando até em casa (morava perto do mercado), quando algo me chamou atenção na praça, tinha um carro parado no estacionamento, aquele carro... Era ele, tinha que ser, aquele carro tão admirável de se olhar...
Mas onde ele estava? Olhei ao redor e não vi nada, comecei andar por aquela praça em busca daquele loiro que era dono de meus pensamentos a 4 anos...
Cheguei então perto do carro, mas não tinha ninguém, comecei a reparar nos objetos e cada vez tinha mais certeza que era ele, foi quando me senti sendo observada... E logo em seguida senti um calor emanando atrás de mim, aquele perfume... Era ELE!
Minhas pernas banbiaram achei que ia cair, minha barriga começou a doer... Me virei com tudo na intenção de abraça-lo, mas ele foi mais rápido e me beijou... Ah aquele beijo que tanto desejava... Um beijo exigente, beijo de saudades!
Ele me encostou na lateral do carro e foi descendo sua mão pela minha cintura, o beijo pedia cada vez mais e mais....
Já estávamos ofegante quando finalmente nos afastamos.Biatriz: Dean, achei que não ia vir
Dean: eu sempre cumpro minhas promessas Biatriz!
Dean: a e desculpa por te beijar, é que não consegui resistir... Te garanto que não irá se repetirBiatriz: Por que não?
Dean: acredito que nessas altura já tenha alguém de certo?
Biatriz: não se preocupe com isso, como te disse estava focada em outras coisa!
Dean: assim, bom me desculpa a pergunta, mas mas hoje em dia, você é um.... Sabe...fez?
Biatriz: que direto você em... Bom não foi por falta de oportunidade sabes... É só que não me interessei em ninguém para chegar neste ponto
Dean: é o que? Quer dizer que você ainda é virgem?
Biatriz: por enquanto sim...
Dean: o que quer dizer com isso menina (dean fica corado)
Biatriz: ninguém sabe o que pode acontecer, somente isso
Biatriz: mas me diz vai ficar quanto tempo aqui desta vez?Dean: 3 dias no máximo, foi o que falei para o Sammy
Biatriz: vai ficar hospedado onde?
Dean: ainda não sei, cheguei a recém na cidade
Biatriz: se quiser ficar lá em casa
Dean: acredito que seus pais não vão gostar disso
Biatriz: e quem disse que moro com eles? Já moro sozinha a 3 anos
Dean: desculpe esqueci que agora você é uma mulher formada e independente
Biatriz: então vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Indecisão de amar (Dean W.)
FanfictionUm amor improvável... Será que finalmente alguém vai ganhar o coração do nosso querido Dean Winchester? Acompanhe esta historia contada por Biatriz. *Os personagens Dean e Sam não são de minha autoria. todos os direitos reservados ao seus criadores.