- Jamie geralmente é um cara romântico, toda vez que ele volta de algum show (quando você não pode ir) ele trás lindos buquês de flores.- Em relação a apelidos, você ama chamar ele de loirinho, às vezes alguns bem engraçados em relação a altura dele, mangueira de bombeiro por exemplo. Já ele não consegue te zuar, você tem 1,68, comparado a ele você é baixa, mas ele não tem como te zuar, então ele te chama de gata, princesa, etc...
- Ele sempre fazendo cócegas em você e como forma de vingança, você morde ele.
- Ele te chamando pra ver filme de terror e você chamando ele pra ver Chaves.
- Ele te carregando no colo quando você pega no sono no sofá.
- Aulas de guitarra que sempre terminam na cama.
- Sexo no chuveiro
- Sexo selvagem
- Você com ciúmes das fãs obcecadas dele.
- Ele com ciúmes do seu melhor amigo (tô pensando numa cap legal aqui 😈).
- Você roubando as camisas gigantes dele.
- Ele no meio da matina te explicando o significado e história de cada tatuagem dele.
- Uma certa vez um sapo apareceu no apartamento de vocês, e você tem fobia de sapo, então o safado pegou o bicho na mão e correu atrás de você... que ficou dois dias sem falar com ele.
- Ele te apresentando pra todos, com orgulho de dizer que você é a mulher da vida dele.
- Quando vocês andam na rua, ele não pega na sua mão e sim na sua cintura, pra ele é mais seguro, caso alguém tente fazer alguma coisa pra você.
#forabolsonaro 🤮
#lula2022 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
✞ Imagines JAMIE C. BOWER ✞
FanfictionGente, isso é só uma fanfic pra se divertir, não levem à sério pelo amor da vaca preta KKKKKKKKKKKK