× Madu ×
Depois de ensaiarmos algumas cenas, somos dispensados para o almoço.
Volto pro set e guardo meu roteiro e amarro o cabelo em um rabo de cavalo com algumas mexas soltas
Jonathan: Quer ir almoçar comigo?
Tomo um susto e me viro pro mesmo
Madu: Que susto cara! Não chega assim de fininho - suspiro com a mão no peito e ele ri. Reviro os olhos e assinto - Mas pode ser,aceito almoçar com vc.
É só um almoço afinal...
Jonathan: Ótimo. Vamos no meu carro pra ser mais prático,conheço um restaurante aqui perto que é muito bom - Ele diz sorrindo e assinto sorrindo levemente enquanto fomos saindo
.....
Durante o caminho não conversamos muito, pq não sabia o que dizer. Céus e o que eu poderia dizer? "Então.... Vc me perdoou por ter te dispensado por um cara que ainda tem meu coração, mas que não está mais comigo? "
Melhor eu ficar quieta mesmo.
Assim que chegamos no restaurante,entro com ele e fomos pra uma das mesas mais no fundo.
Ele puxa a cadeira para mim poder sentar e agradeço enquanto me sento.
Enquanto o garçom não vem,aproveito pra tentar puxar assunto
Madu: Então... O que fez todos esses anos?
Jonathan: Depois de terminar o intercâmbio na Austrália,fui pra Colômbia e fiz alguns cursos de teatro e comecei a namorar uma garota lá. Só que não durou muito já que ela me traiu... Mas não fiquei mal,já que tecnicamente eu fazia a mesma coisa... Em pensamento,claro. Meu coração sempre foi e sempre vai ser de uma única pessoa,não importa quanto tempo passe. - Ele me olha com tanta intensidade que meu estômago chega revirar.
A culpa me consome e engoli seco.
Madu: A-Ah... - Fico sem saber o que dizer e ele ri. Logo o garçom chega com o cardápio e fazemos nossos pedidos.
Jonathan: E vc? O que fez nesse tempo todo?
Me ajeito na cadeira e olho ele com um sorriso de leve
Madu: Bom,terminei a faculdade, como vc já sabe... Gravei minha primeira série, consegui adotar o Alex ,não sei se vc lembra dele... Ele agora tá na escola,o português tá mais fluente e ele consegue se comunicar melhor. - sorrio - Fiz várias viagens com as meninas, nós continuamos unidas. Ah,e faço curso de dança também.
Jonathan: Pelo visto fez bastante coisa - Nós rimos e assenti
Logo nossos pedidos chegam e começamos a comer
× Chris ×
Estamos comendo e conversando sobre o novo álbum quando ouço uma risada familiar... familiar até demais
VOCÊ ESTÁ LENDO
O IDIOTA QUE EU AMO (2° Temporada)
De TodoAnos se passaram e o relacionamento de Madu e Chris já não era mais o mesmo. Discussões sem noção, ciúmes bobo e mais alguns problemas. Cansados de tudo aquilo,eles resolvem terminar. Cada um seguiu sua carreira. Os meninos formaram uma banda,porém...