Festa

6 0 0
                                    


Dias depois

Era uma manhã de um sábado. Estava deitada na cama dentro do meu quarto.

Dois dias atrás, Scar mandou alguém pra avisar que meus irmãos e eu estaríamos convidados a participar de uma festa. Mas... já sabemos onde essa "festa" vai dar rumo. Ele quer conversar comigo, de novo.

Já tomou estava quase o horário que deveríamos estar no local predestinado. Mas em confusão dos horários nós atrasamos.

(...)

_ Um homem desse tamanho e não sabe dar um nó em uma gravata?

Falo enquanto arrumo a gravata de Bryan

_ É só uma festa, pra que me dar ao luxo por pouco?

Ele me encara levantamento a sobrancelha.

_ Haja como um homem pelo menos uma vez na vida.

Aperto mais a gravata fazendo ele tossir. Dou uns tapinhas em seu ombro e dou um sorriso.

_ Você está deslumbrante.

O elogio

_ Eu sei.

Fala convencido ainda tossindo.

_ Essa roupa combina em mim?

Úrsula pergunta observando a roupa.

_ Mesmo que estivesse com a roupa do Batman e um chapéu de cowboy, ainda seria a pessoa mais bela nesse terra.

Disse a deixando sem graça.

_ Menos, por favor.

Átila desce as escadas formalmente com uma das mão sobre barriga carregando um casaco e a outra se apoiando no corrimão da escada.

_ Você está incrível, Átila.

Elogio com um sorriso no rosto. Átila ignora e saí andando.

_ Ignorada com sucesso.

Ri Bryan do canto da sala.

Eu só quero fazer meu papel. Será que não posso nem elogiar?

_ Cadê o Crys?

Pergunto quando vejo Crys descendo as escadas.

_ Já podemos ir.

Crys fala o terminar de descer as escadas.

Crys estava sua roupa mais simples, mais também a mais cara. Não estava chamativo. O seu cabelo nem foi tocado mais ele parecia estar com um ae diferente dos outros.

_ Você é o mais bonito dessa casa hoje.

Senti o olhar de Bryan sobre mim com ciúmes do meu comentário.

_ Você está mais ainda.

Crys devolve o elogio com o seu sorriso mais sincero.

_ São seus olhos.

_ Não diga...

_ Vocês irão ficar babando ovo um do outro ou será que podemos ir?

Bryan se revolta.

_ Claro, Bryan, claro. Vamos logo.

Falo com indignação. Passo por ele com um sorriso de canto nada agradável.

(...)

Na entrada do cassino, somos recebido logo de cara com comprimentos e servidos pelos barmen.

Os olhos de Crys e de Úrsula brilhavam em meio a tanta gente e barulho. A decoração que era incrível e a servidão voluntária daquele lugar era de se impressionar. Apesar deles não serem fãs de "pessoas" e nunca terem frequentado esse tipo de local, era de notar que ela apreciaram bastante o movimento e estavam empolgados para experimentar o aquilo poderia favorecer aos seus favores.

Arsenal CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora