Mansão dos Bohr Lake
Alguns dias depois da morte de Kenned Bohr Lake...
Tudo estava ocorrendo bem. Ainda tínhamos ressentimentos pela nossa perda, mas tentamos fazer com que isso não nos afetasse. Apesar de tudo, recebemos uma visita inesperada de alguém familiar. Não nos disse uma sequer palavra. Ele esta sentado no nosso sofá agora.
_ Então, quem é você?
Apesar de ter as minhas dúvidas sobre a misteriosa pessoa, ainda assim perguntei.
_ Sam Bohr Lake.
Não! Eu não estava errada sobre a tal pessoa. A voz, o seu semblante familiar. Era a mesma pessoa que foi embora de casa anos atrás. A mesma pessoa que estava morta por tais trapaças e mentiras. A mesmo pessoa que desconfie no velório do papai. Isso foi um espanto para todos nós. Mantive minhas expressões. Respirei e continuei.
_ O que traz aqui?
_ Vim me despedir do meu irmão.
_ E como soube da morte do papai?
_ Ele é dono de empresa famosa. Seu nome está em toda parte.
Fazia sentido até ali. A empresa era apenas uma desculpa para o que fazemos.
_ Você tinha sido declarado morto dentro de seu apartamento. O que aconteceu?
_ Confusão. Digamos que fugi dos meus problemas para não ter problemas ou piorar o que já tinha.
_ Assim, tão simples?
_ É o que você está ouvindo.
_ Onde estava durante sua morte?
_ Na casa de alguém.
_ Você foi declarado morto a um mês atrás. Faz apenas duas semanas que papai morreu.
_ O quer dizer com isso?
_ Não é nada.
Pode até ser paranoias da minha cabeça, mas tem algo que não bate. Mas, vamos lembrar de algumas coisas atrás.
A sete anos antes, houve uma briga entre papai e o tio Sam. Tio Sam queria partir para o lado dos Muhammad, porém papai estava impedido que isso acontessece, mas no final, tio Sam foi embora. Após isso, dois anos se passaram, e então um pequeno problema veio a partir da gente. Os Muhammad suspeitavam que o tio Sam havia desviado as cargas de drogas pra outro lugar, tio Sam foi impune, havia tomado um tiro em uma das pernas, e mesmo assim,ele fez conversa fiada. Os Muhammad acreditou que estávamos envolvidos e matou alguns dos meus seguraças. Mas recentemente, Tio Sam se envolveu em outro problema com os Muhammad, mas ele não era mais problema nosso, então não nos importamos. Foi daí que descobrimos a sua morte. Antes mesmos de eu nascer, nossa família tinha uma rivalidade com os Muhammad. Não quero acreditar, mas sinto que os Muhammad mataram o papai.
Creio que vamos entrar em conflito com os Muhammad.... Novamente.
_ Que tipo de confusão você causou?
_ Matei a mãe de Scar.
_ Que coragem.
Bryan comentou.
Não quis acreditar. Acho que nenhum homem é burro o suficiente para matar a pessoa mais importante de uma outra pessoa acima do poder. É quase impossível isso chegar a mente. Com certeza ele iria até o inferno caçar o culpado.
_ E porque você fez isso?
_ Betânia era uma mulher perigosa. No fundo, o que aquela mulher queria de mim era minha morte. De algum jeito ela queria minha ida. Sua atenção deixada pelo filho voltada para mim, lhe deixou furiosa. Ela queria ser o centro das atenções não importa como. É ela conseguiu. Prefiro não explicar o motivo.
Tio Sam é bem inteligente. Por incrível que pareça, já solucionou casos que nem mesmo a polícia jamais resolveria.
Pra ele, as coisas sempre foram fáceis
Manipulação é com ele mesmo
Só tem um problema
Pressão
Pressão é algo que acaba com ele
Principalmente se for algo que põe ele acima do estável
_ Pelo visto, uma mulher ainda consegue mexer com seu coração.
Diz Úrsula
_ Os Muhammad mataram o papai. E agora os seus problemas vieram para nossas mãos porque eles acham que você está morto.
Disse com as mãos entrelaçadas.
_ E o que vamos fazer?
Pergunta Bryan
_ No momento não vamos fazer nada. Absolutamente nada.
Respondi
_ E enquanto a ele?
Bryan perguntou se referindo ao tio Sam
_ Vamos levar ele até os Muhammad.
Sugere Átila com um pouco de entusiasmo
_ Não vamos fazer isso.
_ Porque?
_ Porque não. Ele não vai a lugar nenhum.
_ Mas esse seria o certo a se fazer, não?
_ Eu definitivamente não vou te responder.
A ideia de entregar tio Sam para os Muhammad havia passado pela minha cabeça, mas seria a ultima coisa que iria fazer. Mas se as coisas sair fora do controle, vou reconsiderar esse pensamento e agir de maneira pacifica.
_ Então o que vamos fazer com ele?
Bryan pergunta
_ Vamos manter ele aqui. Daqui ninguém sai daqui ninguém entra.
Tio Sam meneou a cabeça negativamente.
_ Ele já conhece a casa. Deixem ele mesmo escolher o que fazer.
Disse com um tom sarcástico.
_ Fique a vontade. Sinta-se em sua casa. Ela é toda sua.
Prossegui com um tom irônico. Mantinha-me calma, mas estava com muita raiva. Tio Sam saiu da sala. Esperei seus passos ficarem mais distantes.
_ Ele não vai sair daqui de maneira alguma. Vamos agir naturalmente como pessoas normais e continuara ser a mesma família. Todos me entenderam?
_ Mas...
_ Todos me estenderam?
Interrompi Bryan antes que pudesse questionar algo. Todos menearam a cabeça em forma positiva.
_ Então até o momento é apenas isso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arsenal Completo
AcciónUm lugar empoderado, onde tudo é baseado em dinheiro, romance, conflitos, armas e luxuria, vive os Bohr Lake, os mafiosos de uma elite temida, onde esconde seus verdadeiros rosto por traz de suas vidas. Mas tudo será arruinado quando Kenned Bohr Lak...