Cecília
23/05/2019
Acordada e sem sono, Cecília estudava um jeito de fazer seu aniversário de 19 anos anos, o mais simples o possível, pois todo ano era a mesma coisa, festa luxuosa, amigos ricos dos seus pais, e ela indo dormir mais cedo porque não aguentava tantas perguntas e piadas bestas, ela realmente queria ficar sozinha, andar de skate era algo que a acalmava muito, mais sabia que seus pais, ficaria chateada pois afinal era filha única do casal. Tinha feito um pedido ao casal e esperava ansiosamente que fosse realizado, passar seu aniversário com seus pais e sem comemoração exageradas.
Afagada pela sua cama acolhedora, Cecília que já estava de malas prontas para curtir o seu novo apartamento que ganhou dos pais, pensava como se sentiria sozinha ao deixar aquele lugar, o seu lugar, mas por outro lado, ela pensava em como se sentiria livre.
Com o toques de sua mãe na do seu quarto, Cecília saiu dos seus pensamentos-Cecília, sei que prometi que iríamos sair só nós três no dia do seu aniversário, mas seu pai achou melhor fazer uma festa, para você criar boa convivência com os filhos dos acionistas e clientes da empresa.
-Hummm... respondeu Cecília com ar de insatisfação
-Então Cecília poderíamos passar outro dia só nós três, a final acho não estragaria tanto assim o seu dia né!?
-tenho escolha?_ ela deu um sorriso insatisfeito e Fernanda saiu do quarto a deixando sozinha.
Cecília adormeceu pensando na festa "maravilhosa" que teria.24/05/2019
Acordou com cheirinho de café , depois de tantas madrugadas lendo e tomando uns litros de café, virou uma das suas bebidas preferidas. E a Chica governanta da casa sabia o jeito que ela gostava, forte e doce. Levantou-se esticando, passou a mão em seu cabelo bagunçado e não gostou do que viu no espelho, aqueles olhos castanhos, magra, alta, cabelo castanho bagunçado e tinha olheiras-É, acho que já posso me dar um presente, um belo banho.
Pegou primeira camiseta que viu pela frente no seu closet, uma calça qualquer e entrou no banheiro, depois de mais de 20 minutos no banheiro, saiu aliviada e um pouco animada para seu dia, desceu as escadas da casa correndo, parecendo uma criança, passou pela sala e viu um buquê de flores.
-Como sempre, ele nunca me surpreende, já sei que foi senhor Henrique. Pai, você nunca aprende.
Pegou no celular para ligar, mas desistiu e jogou celular no sofá, passou correndo e entrou na cozinha. Café na bancada, tudo pronto...
-Bom dia Chica... abraçou e lhe deu um beijo na testa, não tinha reparado que já era mais alta que Chica
-bom dia minha querida...parabéns!!!
A governante abraçou de um jeito que só ela fazia, traçou o dedo no rosto da jovem, admirou e ficou por alguns segundos olhando dentro dos seus olhos castanhos. Cecília se sentou ao redor da banca e Chica o serviu de tudo que gostava, e claro o jornal que sempre lia ligo cedo. Abriu o jornal e logo viu uma reportagem que chamou a atenção: "Camila Coutinho volta ao Brasil para atuar no teatro do Rios de janeiro.".
-Camila esta no Brasil...
-Seus pais nem te contaram, ela está aqui para a gravação da novela
-Será que ela vem para o minha festa?
-Não sei querida!
Terminando seu café, Cecília subiu para seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu Você
FanfictionCecília filha única dos maiores empresários do pais, em seu aniversário seus pais resolvem fazer uma festa.