05

926 58 4
                                    

As três vampiras chegaram no shopping da Espanha.

— Uau — Alice diz agarrando o braço de Rose.
— Eu vou direto na loja de vestidos! — Rose diz pegando no braço de Ellisy entrando no Shopping.

As três foram em várias lojas Ellisy aprendeu se controlar então deu tudo certo.

— Caraca aqui nesse shopping tem bastante coisa. — Ellisy diz guardando as coisas no carro junto das duas vampiras.

Ellisy estava dirigindo quando parou num bar onde estavam algumas pessoas em uma roda e gritando, mas não assustadas e sim animadas
Ellisy saiu do carro junto das outra vampiras quando chegaram viram um cara competindo braço de ferro ele ganhava de todo mundo ele era muito forte.

Ellisy ficou muito curiosa ela queria tentar.

As vampiras foram embora chegando na casa dos Cullens Ellisy subiu para um dos quartos guardando as roupas.

Todos estavam na sala Ellisy falou que iria observar a noite ela saiu em velocidade até a floresta sem ninguém perceber e ela foi para ao bar.

* Finge que aqui estão falando em Espanhou ok *

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Finge que aqui estão falando em Espanhou ok *

— Olá gata quer tentar ? — Um dos homens pergunta para a vampira. — Oh tão magrinha acha que ela ganharia de mim ? — O cara grande se levanta olhando para Ellisy fazendo todos a olharem. — Vamos lá ! — Ell diz sentando na cadeira ela tinha sede da vitória.

Então os dois começaram Ellisy olha com um sorrisinho ela estava ganhando quando percebe que o cara coloca mais força ganhando da Vampira que o olha sem entender!

— Aaeeeee. — Todos gritam.

Ellisy sai andando.

— Oi, eu sei o que você é e o que ele é também. — Um dos caras diz olhando para Ellisy.

— Aé o que eu sou ? — Ellisy pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Aé o que eu sou ? — Ellisy pergunta.

— Eu também sou! — O cara diz e Ellisy repara que os olhos do homem eram vermelhos.

— Vem comigo — O cara pega o braço de Ellisy.
Fazendo a vampira se soltar. Chega mais dois caras os dois vampiros agarram o braço de Ellisy e a levando para fora do bar pela porta dos fundos.

Ellisy não consegue usar seu dom nos vampiros ela estava sendo segurada.

— Solta ela — Edward chega parando o carro na frente dos vampiros que o olham.

— E você quem é? — Um dos vampiros perguntam fazendo Edward ir para cima do mesmo os dois estavam lutando.

Ellisy se solta dos vampiros começando uma luta entre ela e um dos vampiros.

Ellisy chuta o vampiro que cai e levanta em velocidade grudando em seu pescoço.

Edward consegue matar o vampiro e ajuda Ellisy que consegue se livrar e matar o outro.

Os dois tacaram fogo nos corpos e saíram.

— Droga Ellisy você não percebe o que iria acontecer? — Edward diz olhando para a Estrada o mesmo estava dirigindo em velocidade. — Devagar Edward ! — Ellisy diz olhando para o vampiro.

— Eles estavam pensando coisas horríveis sobre você Ellisy — O vampiro diz agora olhando para a vampira.

— Por que se importa tanto Cullen? — A vampira pergunta fazendo o mesmo parar o carro e beijar a vampira.

Era um beijo calmo os dois se separam se olharam e Edward começou a dirigir até a casa dos Cullens na Espanha.

Ellisy estava surpresa será que Edward gosta dela ? Ellisy foi o caminho todo pensando em coisas aleatórias para que Edward não le se sua mente. Fazendo o vampiro rir dos seus pensamentos.

Os dois desceram do carro e entraram na sala onde todos estavam.

— Estavam na onde ? — Emmett pergunta com um sorriso. — Edward acabou me encontrando e viemos junto. — Ellisy diz olhando para Emmett.

Alice sorri para a vampira. Pelo visto a vampira tinha visto algo.

Passa-se algumas semanas os Cullens não tinham notícia de Jhon ele estava muito tempo sem falar com todos.

Ellisy estava lendo um livro enquanto alguns dos outros foram caçar. Quando Alice passa na frente da vampira, ela parecia tensa. — Alice o que houve ? — Ellisy pergunta para a vampira que a olha.

— Nada e-eu preciso caçar — A baixinha diz disfarçando.— Alice diz logo o que esta acontecendo. — Ellisy diz se levantando em velocidade pegando no braço da vampira.

— Oh Edw — Ellisy ia chamar o telepata para ler a mente de Alice quando Alice solta.

— Bom eu vi que Bella pula de um penhasco não consegui ver o resto, contei para Rosalie que ligou para Jhon contando o que eu vi e agora ele, pensa que Bella está morta e ele irá até Volterra para se entregar para os Volturis.
— Alice diz em desespero.

— Droga Rose, tá vamos até Forks vê se Bella esta viva e depois iremos até a Itália impedir Jhon. — Ellisy diz para a vampira então as duas saem de casa até Forks.

 Eita que Rosalie gosta de uma fofoca amo ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita que Rosalie gosta de uma fofoca amo ela.
As três como amigas são tão perfeitas será que Bella será do trio ?

Desculpem os erros espero que vocês gostem !
Comentem muito pfv não sejam leitores fantasmas ❤️

E esse momentinho de Edward e Ellisy?? 🩸

E esse momentinho de Edward e Ellisy?? 🩸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
____𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 ____Onde histórias criam vida. Descubra agora