UMA NOVA CULLEN
____________________________________
CHEGANDO NO QUARTO, a vampira estava fazendo suas malas ela não sabia para onde eles iam
Ellisy precisava saber o que levar mesmo assim arrumou.Descendo as escadas com as malas nas mãos a vampira vai até a grande sala onde se encontrava o resto dos Cullens todos ainda estavam com a roupa da festa. A festa já tinha acabado:
— Para onde vai ? — Rosalie pergunta olhando Ellisy deixar as malas no canto da sala.
— Nem eu sei. — Ellisy da um leve sorri.
— Você vai gostar vai por mim. — Alice sorri.
Ellisy fica curiosa Edward desce as escadas olhando para todos. Rosalie olha para o mesmo ele estava diferente não está como antes um cara calado pelos cantos da casa, Ellisy trouxe vida novamente para Edward ela achou muito bom.
— Vamos se não perderemos o voo. — Edward sorri para a vampira que balança a cabeça.
— Aproveitem muito. — Emmett da um sorriso malicioso sendo desfeito com um olhar da loira.
— Se cuidem. — Esme abraça ambos.
Os dois se despendem de todos e vão até o carro de Edward o mesmo está levando as malas da vampira, as deles já estavam no carro ele deixou tudo preparado o casal sai em direção a estrada onde não havia muita iluminação somente do carro.
— Não vai me falar para onde vamos ? — Ellisy olha para o mesmo que sorri olhando para a estrada.
— Você tá muito curiosa. — O mesmo olha para a vampira.
— Sério, não sei se arrumei minha mala o suficiente para uma viagem que não sei para onde vou. — Ellisy olha para Edward que sorri novamente.
— Calma você vai amar, qualquer coisa compramos mais roupas lá. — Edward pega na mão da vampira entanto a outra estava no volante.
Chegando no aeroporto os dois vão fazer o chekin Edward estava bem tranquilo enquanto não dava a hora de embarca Edward sentava ao lado de Ellisy entrelaçando as mãos do casal.
Chegou a hora do casal embarca Ellisy descobriu o destino Indonésia um dos países que ela queria muito conhecer via sempre nas revistas.
O voo demorou um pouco mas ambos não ficaram nem um pouco cansado passaram o voo todo conversando lembrando da vida se humano, sobre a luta que tiveram com os recém criados uma luta e tanto.
——————————————————————————-
CHEGADA NA INDONÉSIA, Edward vai atrás de um carro o casal alugou um carro e vão até o destino Ellisy estava curiosa muito curiosa para saber onde que era. Edward e a campiram foram até a ilha de Bali Ellisy ficou encantada com a beleza da ilha.
— Edward isso é magnífico. — Ellisy olha tudo.
— Gostou ? — O vampiro olha para Ellisy que concorda sorrindo. — É sua.
Ellisy olha para o mesmo que balança a cabeça concordando novamente, sim era presente só Edward a Ellisy uma ilha igual Carlisle deu a Esme como forma de amor.
Edward achou que poderia fazer o mesmo para demonstrar amor a sua parceira.
Ellisy beija o mesmo ambos entram na grande casa a vampira explora todos os lugares a casa é enorme chegando no quarto a vampira se surpreende com uma grande cama com um lindo cisne branco feito de tolha de banho.
— Vampiros não dorme. — Ellisy olha para Edward que sorri.
— Eles achariam estranho comprar uma casa sem cama nos quartos, não achariam ? — Edward completa.
— Além do mais quem disse que é só para dormi? - Edward vai até a vampira a beijando num beijo calmo e suave.
Quando se dão conta os vampiros já estavam sem suas vestes os corpos gelados estavam colocados, ambos estavam na cama Edward beija o pescoço da vampira que a mesma arranha suas costas o mesmo não sente dor alguma eles estavam apaixonados era como se quisessem isso a séculos. Eles nunca se cansariam disso nunca.
***********************************************
JÁ DE MANHÃ O CASAL, estavam conversando ainda deitados o sono não viria nunca mais passaram o dia conversando e lembrando do ocorrido Ellisy estava muito feliz já que a primeira vez dela foi com a pessoa que ela ama, ela se surpreendeu já que nunca tinha feito se saiu super bem ela não pararia nunca.O casal estava bem feliz tendo um tempo só para os dois ambos caçaram juntos exploraram as matas foram as festas na cidade ao lado.
Mas essa alegria acabaria numa parte.
— Vocês tem que voltar. — Ellisy desliga o telefone ao ouvir Alice.
Ambos fizeram as malas super rápidas e partiram novamente para Forks.
O que será que aconteceu ? Alguém pode me dizer ?
________________________________
Desculpem os erros capítulo não revisado:
Voltei clã ❤️🔥
Espero que gostem !
Não sejam leitores fantasmas isso desanima muito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
____𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 ____
VampirosEllisy Dragomir ela foi criada por Vladimir Dragomir e Stefan, Depois da morte de Anna a companheira de Vladimir Ellisy ainda bebê foi criada por Vladimir e Stefan ela viajará para Forks e conhecerá um vampiro um pouco mistérioso de uma família vege...