Prólogo

142 12 0
                                    

Por onde devo começar? Nada melhor do que com o clichê, não é mesmo?? Me chamo Mim Yoongi e tenho exatos 17 anos e estou no penúltimo ano do tão amado ensino médio.

Podemos dizer que muitos consideram minha vida perfeita, ser filho do maior Empresado de Seoul, o grande CEO Min e da melhor e mais respeitada advogada Sra. Min, o que mais posso falar? Dizem que sou privilegiado... mas por trás da linda família perfeita existem pais ausentes e alheios ao que se refere a criação de seus filhos, sou o mais novo de 3 filhos. Min Suri e Min Kihyun tiveram a chance de partir para uma vida melhor, sobrando assim o pobre Min Yoongi, o defeituoso da família, o depressivo, melancólico, frio e sem graça.

Me juguem, mas sendo sincero eu não tenho muitos motivos para viver. Devido à ausência dos meus amados pais, procurei amor em outras pessoas, namoreis diversas vezes, mas não adiantou muito tendo em vista que me arrastaram para um buraco maior do que eu já estava.

Quando acreditava ter achado a luz no final do túnel, não passava de apenas uma pequena lanterna que logo se apagava e me deixava novamente no escuto e frio, a solidão

No final do primeiro ano fui transferido para a Seoul Internacional School, não me perguntem o porque, não é uma história que deva me orgulhar. Foi lá que eu vi a minha esperança e achei que tudo melhoraria, mas vamos combinar, estamos falando de mim o fodido Min Yoongi, achei mesmo que algo seria bom? Podem dizer sou muito ingênuo mesmo...

Comiseração | SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora