A carta

28 2 0
                                    

Querido Hobi,

Se estiver lendo essa carta significa que eu já parti, por favor peço não chore por minha causa, eu não mereço as suas lágrimas. Durante muito tempo eu fui covarde, mas acredite, precisei de muita coragem para fazer isso. Eu tive você ao meu lado até os meus últimos minutos, sei que pode me achar egotista por partir agora, mas eu já não estava aguentando mais, estava doendo muito, amor.
Hobi eu espero que não esteja muito triste, eu passei os melhores dias da minha vida ao seu lado, era ao seu lado que eu sorria verdadeiramente, era ao seu lado que eu sentia vontade de viver um pouco mais só pra ver teu sorriso mais uma vez, era ao seu lado sentindo o calor da tua pele que me fazia pensar que eu poderia ter um futuro, mas o meu futuro era só ate aqui e eu tive você no meu pequeno futuro. Quero que saiba que meu amor por você era maior que qualquer coisa que eu pudesse possuir, me sentia grato por está ao seu lado, por ter o seu amor e pode te contemplar das mais formas diferente. Então me prometa que não ficará triste por muito tempo, que seguirá em frente, que comerá direitinho e descansará bem, seja forte, meu amor, eu serei agora uma estrela e se sentir saudade olhe para o céu, eu nunca te abandonarei, estarei lá com você e por você. Jung Hoseok eu te amo, eu te amei até o meu último suspiro.

Ao Taehyung, Jungkook, Jimin, Seokjin, Namjoon e Jisoo não se sintam culpados, nada disso é culpa de vocês, graças a você eu pude ser pelo menos um pouco feliz, eu consegui entender e sentir o que era ter amigos de verdade ao meu lado, o que era ter pessoas que me amavam pelo que eu era e não pelo que eu tinha ou podia oferecer. Sou grato por também estarem ao meu lado, sempre me apoiando e me encorajando, cada um de vocês foram peças importantes para eu saber que parti sendo amado. Obrigada por tudo e me desculpem por partir tão cedo. Amo cada um de vocês com todo meu coração.

E por último mais não menos importante Papai, Mamãe, Hyung e Nuna, eu sei que não me amavam e sei que não me queriam por perto, mas eu amava a cada um de vocês, não tenho muitas lembranças boas para levar junto comigo, mas eu escolhi as melhores para me lembrar antes de partir. Também não se sintam culpados pelo que aconteceu, eu perdoou vocês, eu não tenho raiva e agora não tenho mais magoa. Estarei descansando como sempre gostei de fazer. Obrigada por me ensinarem um pouco de como a vida funcionava. Eu verdadeiramente amei muito a cada um de vocês, cuidem se bem e sejam fortes, e o mais importante; sejam felizes!

Comiseração | SOPE Onde histórias criam vida. Descubra agora