Mais um dia intediante na vida de Edward Munson,nos seus tempo livres que é quase o tempo todo ele fica vasculhando o mundo invertido.
Sempre fica pensando que pode encontrar alguma coisa pra usar contra o Vecna e sair desse inferno.
Steve já contratou muitos detetives pra tentar comprovar a inocência de Eddie,somente um detetive conseguiu provas a favor do metalero.
O que deixa Steve um pouco preocupado,mais ele tem muita persistência,apesar de Eddie supostamente ter falecido ele não desiste.
Steve quer que Eddie descanse em paz,sem ter um bilhão de acusações contra o mesmo.
Agora o vampiro está na frente da casa de Vitor Creel,no caso a casa de Vecna,e mais uma vez o pequeno Will Byers está lá.
Will está aparecendo constantemente no mundo invertido,a esse ponto ele já deveria estar morto,mais nada é impossível para um menino que conseguiu sobreviver sozinho no mesmo local quando tinha só 11 anos.
Na última semana Eddie não achou se quer uma pista.
Então decidiu ir até a casa de Steve,observá-lo melhor.
Quando chegou lá o mesmo subiu o telhado e viu Steve pela janela.
Eddie acabou escorregando e fazendo um barulho alto o suficiente para Steve ouvir.
O mais alto abriu a janela e se deparou com a figura de Munson na sua frente.
Steve:Porra.
Eddie:É assim que você me recebe?
Steve só revirou os olhos e logo puxou Munson para um abraço apertado,os dois estavam com saudades um do outro.
Steve:Mais como?O Dustin tava lá quando você morreu.
Eddie:Essa pessoa aqui-falou se auto apontando-é um vampiro,bonitão.
Steve:Pelo menos o senso de humor tá intacto,vem pode entrar.
Eddie riu e entrou no quarto de Harrington,ele pensou que teria um monte de pôsteres de mulheres bonitas coladas nas paredes.
Mais só tinha o necessário e mais um pouco.
Eddie:Nada mal pra um mauricinho como você.
Steve:Mauricinho?
Eddie:Sim,é a coisa menos ruim que eu posso te chamar.
Continua...
Sim gente,saiu a notícia q o mundo não acreditou.
Finalmente postei mais um capítulo aqui pra vocês<3
Próximo capítulo só em 2024.
Não esqueçam de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire-Eddie Munson
VampireApós Eddie supostamente ter falecido,ele tenta achar uma forma de sair do mundo invertido,mais agora já não era um humano e sim um vampiro. Essa Fanfic vai contar algumas das aventuras de Eddie no mundo invertido. Capítulos novos todas as quartas