Um

12 3 4
                                    

A imagem da capa não é minha arte: segue o link!

https://pin.it/1bcM0AD

_____________❤️_____________

Era estranho para Dawn ver casais felizes e vivendo a sua vida. Ela nunca havia sentido nada por ninguém? Ou será que não?

As vezes o amor da sua está ao seu lado, tão perto, mas tão perto que voc

_____________❤️_____________

— Serena, rápido ou vamos nos atrasar! — exclamou Dawn quase que correndo, indo em direção ao centro pokémon da cidade de Twinleaf, sua cidade natal.

— Atrasar para quê? — Serena perguntou confusa. — Que eu saiba não temos nada marcado para hoje.

— E não temos. — ela confirmou. — Sabe Serena, essa é a primeira vez que venho em casa em dois anos, e quero chegar logo!

Serena entendia o que Dawn estava sentindo. Ela também já se sentiu dessa forma: ansiosa para chegar em casa, então ela não ligou e saiu correndo em direção ao centro pokémon junto com a sua amiga Dawn.

Depois de deixarem a enfermeira Joy cuidar de seus pokémons, Dawn ficou admirando a paisagem mais do que vista, Twinleaf havia mudado muito pouco desde que ela tinha partido há pouco mais de sete anos. Agora já era uma adolescente de "quase" dezoito anos. De onde ela estava era possível ver o lago, e algumas casas das pequena cidade.

Serena falava com Ash por um dos computadores do Centro Pokémon, ver os dois rindo, conversando conversas triviais deixava ela com uma sensação esquisita. Claro que ela estava feliz pelo amigo e pela sua nova amiga, a Serena, mas ela não conseguia evitar. Para que não fosse mal interpretada ela ficou de longe e se concentrou em olhar a cidade.

— Está gostando de Sinnoh? — ela ouviu Ash perguntar.

— Estou sim. A cidade de Twinleaf é linda, pequena mas muito charmosa. — ouviu Serena responder.

Ela percebeu que estava ouvindo a conversa deles e isso não era algo legal. Obrigou-se a tirar a atenção da conversa e prestar atenção em outra coisa. Ela estava novamente sentindo aquele sentimento de vazio. Não era pelo fato que ela amava o Ash, ela sabia bem que não o amava. Claro que a princípio ficou pasma ao ver ele namorando. Dawn nunca tinha imaginado o Ash namorando (acho que ninguém imaginava isso), mas aí quando conheceu a Serena melhor pôde ver a razão pela qual o seu amigo tinha começado a namorar com ela.

Serena era tão delicada, feminina, linda, inteligente, uma ótima pessoa. Seus olhos eram tão expressivos e ela era tão determinada, ela era exatamente o que o Ash precisava. Alguém como ele, com suas diferenças, para que eles se completassem.

Fazia tempo que Dawn não via a sua mãe, estava com saudades, dormir na sua cama e comer a comida que só sua mãe sabia fazer. Sentia saudade de usar as roupas da mãe e ouvir seus conselhos sobre os contests pokémon.

A enfermeira Joy vinha voltando com os pokémons delas. Serena se despediu de Ash e em seguida se aproximou do balcão assim como eu.

— Aqui estão seus pokémons, estão em ótima saúde, meninas.

— Obrigada enfermeira Joy. — Serena e eu falamos ao mesmo tempo, o que fez nós duas rirmos.

— Eu que agradeço. Fico feliz em ajudar. Espero ver vocês outra vez.

Enquanto eu colocava as minhas pokébolas na mochila vi Serena conversar algo com a enfermeira Joy.

— Sim, claro. Nós temos vagas nos dormitórios. Os dormitórios ficam naquela porta virando a esquerda.

Dawn e LucasOnde histórias criam vida. Descubra agora