Adhara POV
-Perdão?- Questionou quem imagino ser o capitão Rogers- Creio que não entendo bem o conceito de mais de um universo
-Bem capicolé, permita-me tentar explicá-lo- Respondi me jogando em um dos sofás enquanto admirava aquele maravilhoso exemplo de homem. No entanto ouvi um ou dois risinhos ao fundo com o apelido criado pelo Stark - O exemplo mais fácil de explicar seria o seguinte: Você entra em seu guarda roupa e pega duas camisas, uma azul e uma vermelha, existem duas possibilidades, certo? É aí que está a teoria do multiverso, se você escolher a azul é esperado que um novo universo paralelo surja, onde nele você teria escolhido a vermelha. Basicamente a cada escolha que qualquer um faça é criado um novo universo onde a decisão terá sido diferente. Agora imagine a quantidade de escolhas, das mais importantes as mais bestas como não acordar com o alarme e dormir mais cinco minutos multiplicadas por cada pessoa no mundo. Dá para entender porque consideramos o multiverso infinito não é?
-Isso é tão confuso - Reclamou o Homem-Formiga
-Minhas desculpas, sei seu nome de herói mas confesso não lembrar seu nome real- Confessei levemente incomodada por não saber. Ele nunca foi um dos meus heróis favoritos
-Esse é o Scott Lang, ele não é muito conhecido mesmo nesse mundo, quanto mais em outro- Debochou Tony Stark. Franzi suavemente o nariz, embora sempre tenha achado seu humor ácido e sarcasmo muito semelhantes ao meu, o modo de tratar seu companheiro de batalha não foi algo que eu gostei
-Na verdade ele é incrivelmente popular, mas eu sempre estive mais interessada em outros personagens, algo como ruivas flexíveis e muito poderosas sempre foi meu principal agrado- Respondi fazendo questão de fixar meu olhar na Viúva Negra e na Feiticeira Escarlate- Embora um ou outro cavalheiro deste universo também me chame a atenção- Adicionei adimirando o belo porte atlético do Capitão América e a imagem esguia do Homem Aranha- O que nunca foi o seu caso Antony Stark,embora muitas pessoas com Daddy Issues tenham uma alta estima por você, eu jamais precisarei de um sugar daddy para me bancar- Completei vendo o pobre Peter cuspir seu suco na Wanda com minha fala inusitada - Permita-me my lady - Acenei graciosamente com a mão, minha magia limpou-a completamente,fazendo por fim um singelo carinho em seu rosto. Sorri lascivamente para a ruiva que ergueu uma sobrancelha em questionamento.
-Atiradinha você não?- Natasha observou em um tom quase irônico vendo a troca de olhares
-Ah sweetie, não precisa ficar tão enciumada, tenho atenção o suficiente para você também se quiser- Respondi do mesmo modo- E eu não diria atirada, direta talvez, apenas não sou adepta a joguinhos sociais nos flertes. Agora, alguém poderia me mostrar onde fica meus aposentos? Gostaria de me acomodar antes de sair com meu padrinho para conhecer a cidade
-Loki está em prisão domiciliar, não pode sair para “conhecer a cidade”. E como não sabíamos que viria, não há nada preparado a sua altura óh majestade-Pontuou Stark sarcástico, notavelmente insatisfeito com meu comentário anterior. Bem, que pena, ele que lute pra me engolir
-Quanto aos aposentos não precisa se preocupar, me indique um quarto vago e minha magia garantirá que ele ficará de meu agrado, no entanto, quanto ao passeio com meu padrinho… Vim para cá passar um tempo de qualidade com ele e certamente não ficarei trancada nesse complexo durante esse tempo. Iremos sair com bastante frequência e eu adoraria ver quem vai tentar me impedir
-Tenho certeza que não é necessário todo esse alarde Tony, tenho certeza que um ajuste pode ser feito mediante as circunstâncias- Thor interrompeu antes que o Stark pudesse falar algo, dando-o um olhar de alerta. Me deliciei com a sensação. Thor sempre se sentiu muito presunçoso comigo, levou séculos para quebrar seu pedestal, mas no fim eu consegui. É assim que eu gosto dos machos alpha ao meu redor, na coleira e com o rabinho entre as pernas- Natasha, você poderia por favor cuidar disso com a SHIELD?
-É claro, verei o que posso fazer- Respondeu a espiã que não havia desviado os olhos de mim desde o momento em que troquei palavras com a mesma. Parece que consegui a atenção de uma de minhas ruivas, sorri internamente.
-Sim, imagino. E o quarto no fim do corredor oeste está vago se não estou enganado. Ele tem uma bela vista da junção da floresta com o rio, creio que seja do seu agrado minha princesa-Continuou o príncipe de Asgard- Tenho certeza que Loki não terá problemas em acompanhá-la até lá e ajudá-la a se organizar enquanto resolvemos a questão de sua restrição.
Meneei com a cabeça aceitando o arranjo e acompanhei meu padrinho ao local. Era um quarto mediano comum que assim que entrei comecei a mudar. Aumentei o cômodo e recobri o chão com porcelanato bege espelhado, uma bela cama circular com lençóis cor de cobre claro e uma enorme penteadeira. De frente para a cama um enorme espelho recobrindo toda a parede, assim como nas laterais da cama. Uma visão privilegiadamente deliciosa para quando eu decidisse usá-la.
- Agora dindo… Que tal falarmos sobre essa estúpida idéia de invadir a Terra?-Me joguei na cama encarando-o com a sobrancelha erguida- De todos os lapsos mentais esse foi o pior, eu te disse que manter a joia da mente tão perto de si mesmo era uma péssima ideia
-Você me pediu para mantê-la em segurança, o único lugar em que eu poderia fazer isso era sabendo onde ela estava o tempo inteiro- Respondeu Loki- Inclusive, estava tentando fazer o mesmo com a joia do espaço no tesseract antes de perder o controle de mim mesmo.
-Sinceramente, sempre questionei a decisão de Zeus de mandar as joias da minha coroa serem mantidas nesse universo até a coroação, elas são poderosas e instáveis demais para ficarem a esmo, principalmente com tanta gente com superpoderes que podem usá-las. Mas claro, meu avô não é do tipo que aceita conselhos-Revirei os olhos, mal podia esperar para completar 21.000 anos para finalmente virar rainha e consertar algumas coisas.
-O tesseract agora está em algum depósito secreto da Shield, imagino que por enquanto está seguro. Já a joia da mente imagino que tenha conhecimento que faz parte do IA Visão-Mencionou meu padrinho
-Sim,sim. No momento o arranjo está aceitável então vou deixar que continue assim e não interferir- Comentei encarando a mim mesma pelo espelho- Esse cabelo está me deixando um pouco apagada não acha? - Perguntei retoricamente já mudando a cor para um castanho escuro- Nhá, muito comum- Passei por algumas outras cores antes de me decidir relutante por um colorido de verde água, azul e lilás com a lateral raspada. Aproveitei também para aumentar mais alguns centímetros da minha altura, já que as pessoas daqui eram tão altas.-Então… O que tem de bom pra fazer por aqui?
-Nada que eu tenha visto, só tenho acesso a televisão e os programas que passam são uma completa perda de tempo-Respondeu o dindo- Mas tenho certeza que você vai arranjar muito o que fazer por aqui. Já escolheu seus alvos do ano eu imagino
-O seu jeito de falar me faz parecer horrível sabia disso?-Ralhei- Não é como se eu me divertisse ao fazer listas de desafios a pegar ou a quebrar corações, não sou a versão feminina do macho escroto
-No entanto, em meus milhares de anos jamais vi alguém ter tantas fodas casuais quanto você- Deu de ombros. Eu soltei um bufo
-Padrinho, sou uma jovem solteira, assim como a deusa do desejo, libido e prazer. É claro que eu gosto de ficadas casuais, isso não quer dizer que eu faço disso um jogo- Rebati irritada- Dito isso, sim, tem algumas pessoas com que eu gostaria de ficar, não significa que fiz disso minha missão das férias ou que vou ficar assediando-as a cada segundo- “ No entanto se qualquer uma das duas me der mole, meu amor… NEM GUINDASTE!!!” Pensei rindo internamente- De qualquer forma tenho certeza que encontrarei algo pra me distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afilhada de Loki
FanfictionOnde após o incidente de Nova York Loki é mantido em prisão domiciliar sob vigilância dos vingadores, no entanto o que Thor esqueceu de avisar é que de cinco em cinco anos a afilhada do Deus da Mentira tem o direito de passar um ano com o padrinho. ...