Mulherão da Porra

39 1 0
                                    


Capítulo 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6

Pov Adhara

-Vou pensar sobre isso-Steve garantiu, me dei por satisfeita por enquanto, sabendo que se forçasse mais só iria ter retrocesso

Voltei ao meu quarto e fui direto para um bom e preguiçoso banho de banheira, relaxando todos meus músculos usados na noite passada. Mergulhei nos sais de banho, afundando o cheiro de frutas vermelhas em minha pele enquanto lavava o condicionador de cereja de minhas madeixas, o aroma cítrico se fundindo com o marcante e vice versa era de certa forma quase espiritual. Quase que flutuando em meu roupão saí do banheiro cantarolando e perdi a presença em minha cama, caminhando direto para o closet

-É um belo quarto que você tem aqui- Me virei no susto, dando de cara com uma Natasha Romanoff sentada em minha cama, sua jaqueta jogada na cama ao seu lado. Abandonei a roupa que pegava e caminhei em sua direção

-De fato e devo dizer que ficou ainda melhor com você nele-Afirmei fitando-a intensamente

-Tem certeza disso? Não gostaria de avaliar mais de perto?-Convidou-me a ruiva, ela com certeza não precisava me chamar duas vezes.

Soltei a toalha que se amontoou em meus pés e avancei até ela agarrando seus cabelos e puxando sua boca pra um beijo selvagem e certamente obsceno que me rendeu um resmunguento positivo abafado por nossas bocas que se digladiavam entre si. Natasha deixou claro já nos primeiros segundos que não iria ceder o controle a mim em nenhum momento, a forma que me beijava de volta e apertava meu corpo contra o dela era quase uma batalha de vontades, onde o que ambas queriam era submeter a outra. Eu mesma não teria problema nenhum em deixá-la assumir, mas senti que a dinâmica a excitava, era quase uma situação de predador e presa com a qual a espiã lidava diariamente em seu trabalho, mas nessa cama duas predadoras se debatiam com igual força e entusiasmo. A ruiva agarrou meus pulsos e me jogou contra o colchão, sentando sobre minha cintura , prendendo a parte superior do meu corpo com seu peso enquanto minhas pernas pendiam para fora da cama sem conseguir suporte para inverter a posição. Ela agarrou meus peitos, esfregando os mamilos entre o polegar e o indicador e enviando uma onda quente de tesão direto pra minha buceta, já que ela não me dava brecha para manobra tive que tomar alguma medida mais ousada. Agarrei um punhado de sua camiseta e puxei, rasgando um filete de tecido, repeti a ação até que o tecido era apenas farrapos e eu pude cair de boca no seu pescoço esguio, beijando e mordendo aquela pele macia e cheirosa, vendo marcas vermelhas surgindo e até uma ou duas roxas no rastro que eu deixava, dei uma mordida particularmente mais forte em seu ombro até sentir que rompeu a pele, depois passei a língua vagarosamente, acalmando a sensação ardente. Isso distraiu a vingadora, desci minha boca aos seus seios e abocanhei o direito, aplicando uma sucção um pouco mais forte que o normal e rodeei o mamilo rígido com a língua, levando ela de um lado para o outro e despejando bastante estímulo naquele ponto tão sensível. Soltei minhas mãos em um movimento repentino e rolei para o lado e a empurrei de bruços subindo em suas coxas, deslizei minhas mãos por suas costas, pressionando com a ponta dos dedos algumas áreas mais tensas e desfazendo nódulos de tensão em um único toque. Pude sentir Natasha amolecendo abaixo de mim com um alívio repentino de uma dor que sem dúvidas ela nem tinha percebido que a incomodava.

Arranhei de levinho por toda sua coluna vertebral, causando arrepios deliciosos em sua pele, beijei cada uma das cicatrizes de batalha que eu encontrei a minha frente de forma quase que reverente Natasha Romanoff é um mulherão da porra com M maiúsculo e qualquer um que disser coisa diferente realmente não gosta de mulher, eu já dormi com bilhões de pessoas, até deuses, mas nenhum deles fez com que me sentisse tão honrada em estar tocando uma criatura tão incrível assim. Cara, eu realmente tenho um verdadeiro penhasco por essa mulher

Segui me deliciando em toques em sua pele, apertava suas curvas, mordia as duas bandas de sua bunda maravilhosa, apertando antes de descer um pouco mais e me encaixar por baixo dela, caindo de boca em sua buceta. A mulher que antes estava molinha na cama pareceu levar uma pequena descarga elétrica, ela levantou o torso, ficando ajoelhada com as pernas abertas uma em cada lado da minha cabeça, agarrou meu cabelo e forçou minha cabeça contra sua intimidade, me usando para alcançar seu próprio prazer e por falta de definição melhor sentando deliciosamente na minha cara e caralho, como eu apoiava completamente essa atitude!!!!

Havia começado de forma despretensiosa, passando a língua por toda a extensão dos grandes lábios, mas que claramente não era a intensidade que a Romanoff queria, o que ela não teve nenhum trabalho em me sinalizar agarrando meu cabelo e puxando sem dó, me direcionando até que minha língua estava em seu clitóris. Bom... Se ela queria pular a entrada vamos ao prato principal *emoji de diabinho sorrindo*. Massageei seu ponto doce sem dó, conquistando alguns gemidos que com certeza me deixaram mais molhada do que eu já estava, tanto em minha buceta quanto na minha cara, já que a mistura da sua lubrificação escorria por meu queixo e bochechas, usei meus polegares para recuar o "capuz" de seu clitóris e chupei com força, ainda estimulando com a língua, mas com uma diferença, agora minha língua vibrava alegremente contra o feixe de nervos sensível.

Foi a perdição da ruiva, que claramente não esperava por aquilo mesmo que eu já tivesse insinuado anteriormente que tinha alguns truques na manga em relação ao sexo e meus poderes, ela gemia e engasgou com o ar no processo em um grito mudo enquanto eu podia sentir os músculos da sua buceta e de suas pernas se contraindo quando ela gozou com força, soltando meu cabelo e remexendo seu quadril sobre mim quase que inconscientemente, ainda buscando prolongar o orgasmo, eu continuei a lambe-la, provando seu ápice, enfiando a língua no seu canal apertado e ainda podendo sentir alguns espasmos enquanto ela recuperava o fôlego. Quando finalmente ela saiu de cima de mim passei as mãos pelo lado de sua perna.

-Isso foi lindo pra caralho-Declarei, porque realmente foi, eu podia não ter visto sua cara no momento que ela gozou, mas deu pra sentir o quão grandioso foi e quão bem ela reagiu a meus toques e isso é lindo pra mim, poder dar prazer a outras pessoas.

-Definitivamente faremos isso novamente- Adicionou a agente

-Sempre que quiser-Concordei veemente

-Bom, acho que você está mais do que merecendo uma retribuição

Afilhada de LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora