╴ 𝐊𝐈𝐌𝐄𝐓𝐒𝐔 𝐍𝐎 𝐘𝐀𝐈𝐁𝐀: 𝑼𝒁𝑼𝑰 ╴
ㅤ"Come take a walk on the wild side
Let me kiss you hard in the pouring rain
You like your girls insane
So choose your last words
This is the last time
'Cause you and I, we were born to die"- 𝐿𝑎𝑛𝑎 𝑑𝑒𝑙 𝑅𝑒𝑦
ㅤ
━━━━━━━━━━━━━━━━━
⊱𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬⊰
O poder das palavras é algo assustador. Você nunca sabe o que te aguarda em uma simples discussão sobre o que comer no almoço, até em uma briga entre duas pessoas machucadas pelas pesadas palavras e pelos sentimentos expostos.
Você sempre sentiu medo das palavras. Você nunca soube ao certo o que dizer em situações específicas, pelo simples pavor de estragar tudo o que construiu com o tempo. Não é fácil lidar com algo assim, sem dúvidas.
Contudo, você teve a oportunidade de entender o real poder que as palavras têm e o quão elas são importantes.
Convivendo com a afirmação de estar se apaixonando por Tengen Uzui, seu melhor amigo de infância, pôde entender que as palavras entaladas em sua garganta tinham um significado considerável, mas era extremamente difícil de digerir e de ser completamente sincera com seus próprios sentimentos.
Tengen, por sua vez, sentia-se da mesma forma. Durante anos, conviveu com a dor e angústia de te ver em uma situação deplorável, tendo consigo a ideia de que te amar poderia ser doloroso e, eventualmente, conseguiria destruir a afeição que ele sempre sentiu.
Corações feridos e temerosos existem. Eles são inseguros e não conseguem entregar tudo de si. Eles sentem medo das possíveis consequências e tentam ao máximo evitá-las.
Porém, mesmo com todas as dificuldades e divergências, por que ambos corações lutavam tanto para alcançarem a _linha de chegada_?
━━━━━━━━━━━━━━━━━
Autor: Alex
Perfil: woellyn𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐀 𝐍𝐎
𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋 𝐃𝐎 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐋𝐀𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐋 𝐑𝐄𝐘
Fanfiction𓂃⊹ 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐈𝐀𝐎 ⊹𓂃 ⌗ onde um grupo de autores, se rebelando contra o wattpad, cria um desafio em que one-shots são escritas com inspiração nas músicas da cant...