Treino e surpresa

658 37 1
                                    

Na manhã seguinte Musa foi a primeira a acordar e se arrumar, depois de pronta ela acordou as meninas e esperou por elas. Chegaram ao campo de treinamento e cada uma foi treinar com seu par. Enfim, Musa aproximou-se de Riven de mansinho enquanto ele estava ajeitando o material, e tenta lhe passar uma rasteira, porém ele já havia percebido sua aproximação e girando seu corpo a pegando pela  cintura aproximando-se para perto de si, com seus rostos muito próximos um do outro, Musa poderia sentir as emoções de Riven, ela sentia que o mesmo a desejava, e isso deixava Musa confusa, então ela o empurra e fica o encarando com as bochechas vermelhas pegando fogo.

Riven- Por que me afastou? Estava tão bom.

Musa- Riven viemos aqui pra treinar, não estou nem um pouco afim de ter algo com vc, entendeu?

Riven- okay, mas você é uma péssima mentirosa eu sei que você também gostou da nossa aproximação.

Musa- Vai sonhando.

Então ambos se posicionaram e ficaram lutando um com outro, Riven era rápido a acerto de leve várias vezes nas coxas e um golpe em sua bunda, ela sentirá que ele não estava levando o treino a sério.

Musa- Tudo pra você é divertido? Por que não leva a sério?

Riven- Se eu pegasse pesado vc teria 3 costelas fraturadas e um braço quebrado... Rosalinda foi bem específica ao dizer que os treinos eram básicos e específicou para nós que não machucassemos as fadas queridas dela.

Musa- Ah ta!! Mas, poderia me levar a sério, ou não sou uma oponente a sua altura?

Riven- Ainda não, porém com algum treino pode ser possível se tornar  uma ameaça para mim.

Musa- Então vou me motivar ainda mais.

Riven- vamos Musa faça 50 flexões e 20 polichinelos. A morena larga o bastão no chão e começo a fazer os exércicios. Enquanto isso Riven a observava a instruindo.
Ele tinha que admitir que apesar de ser uma fada ela era até mais determinada que as especialistas de seu time.

Riven- Perfeito Musa, se quiser parar um pouco pra descansar ou talvez beber uma água fique a vontade.

Musa- Certo.

Então a garota para um pouco e pegando sua garrafa térmica na mochilas da longos goles de água. Sentando no tatame ficará observando as demais garotas conversando e flertando com os garotos. Enquanto isso Riven estava trocando mensagens com Skay em seguida sentaria ao seu lado.

Riven- Está se sentindo mais forte Musa?

Musa- Bem, talvez um pouco eu diria.

Riven- Como eu disse antes, com o treino e sua determinação eu afirmo com quase certeza que você pode se tornar um adversário interessante no futuro.Enfim o treino por hoje acabou.

Musa- Certo.

Riven- Musa antes de ir, você poderia se encontrar comigo fora da barreira?

Musa- Posso, mas porque quer me ver lá?

Riven- É um segredo... Enfim ti vejo daqui a 15 minutos, não me deixe esperando muito.

Riven pega suas coisas e saí sem olhar pra trás, Musa sentiu um pouco de sua emoção ele parecia meio ansioso, ou ela teve a impressão errada? Depois de Musa tomar um banho e vestido uma saia curta rodada na cor preta, e um croped pink, vestirá suas meias da cor roxa e calçando suas botas médias, depois de soltar os cabelos e passar uma make básica e seu perfume preferido de flores Sakura, ela seguiu para fora da barreira, antes de sair Bloom e Aisha fizeram uma cara de malícia, ela ignora e vai ao encontro de Riven, que já esperava impaciente.

Riven- Nossa baby como vc tá gostosa.

Musa- Você tá flertando comigo??

Riven- E qual o problema ambos somos livres certo?

Musa- Sim, mas...

Riven- Mas, nada... vem me segue.

Então ambos saíram do campo de vista de Alfea, Musa estava meio curiosa e tentava a todo custo tirar algo sobre a surpresa na cabeça de Riven, porém sem sucesso. De mãos dadas eles seguiram até fora da floresta, chegando ate a estrada onde tinha uma moto com 2 capacetes, Riven sorriu para Musa e suberia na mesma, a garota também sobe na moto colocando o capacete, ele dará partida e ela se agarrar a sua cintura, ambos seguem viagem para a tal surpresa de Riven.










sweet and hotOnde histórias criam vida. Descubra agora