Riven e Musa estavam cada vez mais próximos depois de cada treino, eles sempre se encontravam depois das aulas e tiravam um tempinho para bater um papo, a companhia da morena agradava bastante nosso badboy, porém uma certa fada tinha o semblante sério ao vê-los tão próximos. Sim era a ex de Riven Belatrix que se mordia de raiva e ciúmes da aproximação dos dois.
Riven- Então Musa, já se arrependeu de treinar comigo?
Musa- Não mesmo, Kskks até que você não pega muito pesado nos treinos.
Riven- Nossa agora ce me deixou triste.
Musa- Bobo.
Bloom- Desculpa interromper o casal, mas Musa ce me prometeu ajudar com o penteado pro meu encontro com o Skay.
Musa- Aah é mesmo, já tinha esquecido... vamos até mais Riven. - se despede dele com um beijo no rosto.
Depois de Musa ajudar sua amiga a ficar pronta, ficou sozinha no quarto lendo um romance qualquer... Porém ao levantar o olhar e encarar a porta, veria um Riven parado ali a observando em silêncio.
Musa- Nossa não percebe você aí.
Riven- Cheguei agora... é posso entrar?
Musa- Sim pode.
Riven se aproxima e senta na cama de Musa ficando do lado dela. O silêncio que fica entre eles é constrangedor. Até que Riven a fica encarando nos olhos profundamente. Aaahh aquele olhar sedutor que só ele conseguia fazer, já estava deixando Musa com as pernas bambas, ele sabia ser sedutor quando queria isso tava na cara desde do primeiro dia que Musa conheceu ele, ela sabia que ele seria encrenca.
Ela sentia a emoção que ele queria passar para ela, era pura excitação, ele a desejava e isso deixou Musa com a calcinha molhada ao imaginar ele a pegando forte.
Então Musa toma uma atitude já que ele não fazia nada.
Ela se levanta e colocando a mão em seu ombro, o encarando senta no seu colo sem aviso prévio. Riven então tomado de desejo a beija ali mesmo sem pudor algum, ele sugava o lábio da morena e os mordiscava arrancando suspiros da mesma. Sua língua se entrelaçava sobre a dela, ele chupa e brinca com ela.
Os dois ficam ali se pegando entre beijos quentes e amassos, até que Terra entra no quarto e interrompe eles.Terra- Aí meu Deus.
Musa é mais rápida e saí de cima do colo de Riven que faz uma cara de desgosto ao ver que Terra os havia interrompido.
Riven- Bem, nós vemos depois linda.- se despede dela com um selinho rápido saindo do quarto logo em seguida.
Terra ainda sem graça por ter meio que estragado o clima deles, pega seu caderno e uma caneta e saí do quarto pedindo mil desculpas para Musa, já a garota volta a atenção para seu livro e tenta em vão retomar a leitura.
...
Ao anoitecer Musa resolve dar uma caminhada pelos corredores do colégio, até que é puxada para um beco escuro, ao encarar a pessoa que fizera aquilo abre um sorriso.
Musa- Nossa, Riven teve sorte de eu não quebrar seu nariz.
Riven- Um risco que tive que correr.
Então ele a beija loucamente introduzindo sua língua na boca da garota que corresponde seu beijo intensamente. Ficam ali por minutos se beijando, Musa já podia sentir o membro de Riven duro sobre a calça cutucando sua perna.
Ela pode perceber que diferente de Sam ele não esconderia os desejos que ele tinha em mente dela. Ele a desejava e mostrava isso sem nenhum pudor.
Musa então interrompe o beijo e afasta entre protesto do garoto.Musa- Vamos com calma Riven, eu acabei de sair de um relacionamento.
Riven- É eu também... bem melhor voltarmos para nosso quartos.
Eles se desprendem com um beijo rápido e prometem se ver amanhã depois das aulas. Ao entrar no quarto ela foi abordada pelas garotas, com certeza Terra havia falado sobre o ocorrido de mais cedo.
Bloom- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.
Stela- Ele tem mau hálito?
Musa- Não Stela, para seu desagrado ele não tem mau hálito nem babá durante o beijo.
Stela- Aff...
As garotas ficaram fofocando por horas até Aisha avisar que amanhã teria treino, então as garotas trataram de deitar em suas camas, elas não viam a hora de poder se encontra com seus especialistas preferidos.
Na manhã seguinte Musa foi a primeira a se levantar, tomou seu banho bem rápido e caprichou no look, então saiu na frente indo até o campo de treinamento. Porém assim que chegou lá. Seu queixo caiu no chão ao ver Beatrix beijando Riven.
Musa fica em pé ali sem se mover, até que Riven a empurra e ao ver Musa ali, vai até a garota qua já tinha seus olhos marejados então ela saí correndo deixando Riven para trás.
Beatrix fica com aquele típico sorriso de vitoriosa estampado no rosto.
As garotas viram a cena e Bloom queria lansar uma magia de fogo nela porém Stela impede a amiga.
Enquanto isso Riven consegue alcançar Musa. E a puxa para um abraço, ela o empurra e bate em seu peitoral com as lágrimas teimando em cair dos seus olhos.Riven- Deixa eu explicar meu amor.
Musa- Você é um mulherengo isso sim, seu cachorro safado.
Riven- Beatrix pediu pra conversar comigo, tava tudo bem até que ela me agarra e me beija... eu não corresponde o beijo dela... Leia minha emoções se não acredita em mim.
Musa usa sua magia e sente que ele estava sendo sincero, então ela abraça ele.Riven- Eu nunca me abria com ninguém até conhecer você... tinha medo das pessoas sentirem pena de mim...
Musa- Riven eu quero saber mais sobre você.
Ruven- Vou lhe contar o motivo de não me abrir com ninguém... eu era pequeno quando minha mãe abandonou meu pai e a mim para se casar com um velho rico... eu guardo esse rancor até hoje Musa... tenho medo de ser abandonado de novo...
Musa- Prometo que nunca te abandonarei, jamais.
Riven- Obrigada Musa, eu precisava ouvir isso.
Eles ficam ali sentados numa espécie de tronco, falando sobre suas vidas e seus medos, agora Musa conhecia esse lado que Riven tentava tanto esconder.
E sobre Beatrix ela teria que conversar com de cara a cara.
Ela permetiria que alguém tirasse sua felicidade.
Um dia ela teria que enfrentar aquela biscate.
Beatrix que se prepare, ela mexeu com a fada errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet and hot
RomanceA atração pode ser tão doce quanto quente, quem vai se render primeiro? Concluída: Sim!!