Aviso:
estejam avisados ;)- Já falei. Você precisa de um homem! - Johnny falou, provavelmente, pela quarta vez naquele dia.
- De novo isso? - bufei irritado - Você sabe do que eu preciso e definitivamente não é de um homem!
Esbravejou por conta das palavras, caramba! Era tão difícil assim entender que não sentia nenhum tipo de atração por homens?
- E outra, eu tô saindo com a Seulgi. Peço para que respeite meu futuro relacionamento.
Silêncio.
Jaehyun ergueu o olhar, procurando pelo amigo que não estava lhe zoando dessa vez. Mas logo em seguida, pôde-se ouvir uma risada alta pelo cômodo quase vazio pela falta de móveis por conta da mudança que faziam.
Johnny gargalhou.
- A Seulgi? Sério mesmo?
- Não entendi.
- Ah, fala sério Jaehyun! Todo mundo sabe que ela não curte isso aí. - Fez um sinal com a cabeça como se apontasse para o meio de suas pernas.
E por um momento Jaehyun parou para pensar que a Kang realmente nunca tinha avançado para algo mais quente com ele, eram sempre apenas beijos e quando ele tentava, era barrado. Inicialmente, pensou que ela não estava pronta para algo a mais, por isso sempre a respeitou. Mas quando parou para juntar as peças e perceber que talvez o boato sobre ela fosse verdadeiro, se sentiu um bobo, triste e enganado.
Então por que ela aceitou ficar consigo se nem curtia homens?
Eram tantas perguntas em sua mente, mas naquele momento o Jung se pôs a deixar o pensamento de lado, pegou o restante das caixas que restavam da mudança do Suh e levou para o lado de fora da, agora, antiga casa do amigo. Caminhou até o caminhão de mudanças que fora alugado pelo americano e depositou as caixas ali.
Do outro lado, Johnny havia percebido a mudança de humor do amigo, pensou ter magoado o coreano desta vez com suas palavras. Queria se desculpar, mas faria isso de outro jeito mais tarde quando terminassem a mudança.
Já Jaehyun, só queria ir para casa e dormir para esquecer o mundo.
[...]
Um arfar satisfatório se fez presente naquele cômodo úmido e quente, as mãos deslizavam pelo corpo em busca de alívio pela tensão que sentirá anteriormente.
Ah, como Jaehyun precisava desse banho quente, sentia-se renovado.
Fechou a porta do banheiro, sentindo o corpo se arrepiar ao entrar em contato com o ar frio já fora do cômodo anterior. Suspirou, enxugando os cabelos e deixando a toalha sobrea cadeira presente ali. Por fim, se jogou na cama e fechou os olhos, permitindo-se apenas a existir naquele quarto.
Mas então, seu celular vibrou.
(Dad)dy <3:
Hey, what are you doing?Era Johnny. Quase fingiu não ver a notificação para que pudesse dormir de vez, mas se viu na obrigação de responder, então pegou seu celular e digitou a seguinte mensagem:
Casper:
Nothing, bro... Tentando descansar
um pouco agora, a faculdade tem
sugado minhas energias esses dias.(Dad)dy <3:
Sei como é...
Ainda mais com as provas
chegando
Mas então, tá tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We meet now
RomansJaehyun estava cansado de que duvidassem de sua sexualidade. Não aguentava mais todos os dias seu amigo Johnny lhe dizendo que precisava de um homem. Era hetero e tinha certeza! Suas ex's namoradas serviam totalmente como prova. Bom... Era o que pen...