Capítulo Dois - Minha instrutora mandona

4 1 3
                                    

● Capítulo Dois: Minha instrutora mandona
Espero que gostem do novo capítulo!
Uma boa leitura ♡

Desde que eu me mudei para LastView as coisas não foram as mesmas. Aqueles sentimentos ruins e memórias de um passado distante ainda me atormentavam. Será que eu não poderia ser tratado como um ser humano normal? Tudo isso veio a piorar quando eu cheguei aqui, você veio correndo até mim e gritando meu nome... Dá pra entender por que eu estou bravo?- Digo entrando na escola com milhares de olhares ao meu redor. Aquela menina chamada Minji vem a me acompanhar.
Minji — Sinto muito senhor Austin, eu só estava me certificando de que era você mesmo! Hahaha- Ela dá uma gargalhada enquanto anda olhando para mim porém eu não retribuo a troca de olhares.

Austin — Por que da risada? Isso ainda não me convenceu- Digo em um tom mais agressivo e logo me arrependo disso quando ela diz;

Minji — Poxa, foi mal ai Austin.-Ela olha para seu relógio de pulso e vê as horas.
Aii droga!! Eu to atrasada para a aula de teatro... Austin me desculpa mas eu vou ter que ir para a sala de teatro praticar, ok? Tente seguir o corredor sozinho e fale com a senhorita Arle!!! Te vejo depois- Ela sai apressada para um armário ao lado, pehmga suas coisas e entra no clube de teatro.

Depois de toda a confusão na frente de porta do clube de teatro viro de costas e sigo meu caminho. Agora eu deveria falar com a Arle, diretora da escola, e pegar meus papeis. Enquanto eu ando no corredor principal da escola a procura da diretoria, sem querer, esbarro em algo e tropeço quase caindo no chão. Minha mochila quase saiu voando e meus óculos voaram longe de mim. Quando abri os olhos vejo ao meu lado uma mulher bastante velha, ela aparentava ter 50 anos e estava bem mal-cuidada, sua pele era enrrugada e aviam verrugas por todas as partes. Ela carregava uma papelada porém, após nos trombarmos, tudo caiu pelo chão meus óculos, sua papelada e todos seus outros materiais escolares. Ela aparentava trabalhar ali, como uma supervisora ou diretora. Depois disso me senti tão mal por ter trombado na senhorinha...
Me levanto rapidamente e tento encontrar meus óculos, quando me deparo com a pior coisa que poderia acontecer no meu dia. Meus óculos haviam quebrado e ainda por cima, após eu enconstar, os meus dedos estavam no meio dos pedaços da lente e começavam a sangrar.
A mulher também se levantou e começou a pegar seus papéis. Após pegarmos nossas coisas nos levantamos e trocamos olhares por um tempo. Depois de um silêncio constrangedor ela perguntou meu nome e eu à respondi:
? — Rapazinho, qual seu seu nome?-Ela diz com uma voz rouca, ela definitivamente era uma senhora de idade.

Austin — Austin Hollday, prazer. Peço desculpas po...- No mesmo instante ela corta minhas palavras e começa a sussurar com sua voz rouca.

? — Oh, você é o novato?-Ela se aproxima de mim e olha de cima a baixo.

Austin — S-sim senhora...- Eu digo totalment envergonhado. Meu uniforme estava todo amassado, a minha mãe esqueceu de passar as roupas, que droga!..

Arle — Eu sou a Diretora Arle, seja bem-vindo Senhor Austin- Ela diz estendendo sua mão para um aperto de mãos.

Austin — Valeu...-Ela me olha por alguns instantes e eu percebo o que fiz.
Austin — Ah não, não! Quero dizer, obrigado...-Gentilmente pego sua mão e retribuo seu cumprimento 
Em falar nisso Senhorita Arle, pode me ajudar? Eu gostaria de ver os horários, aonde e minha sala, os meus papéis...

Arle — Ah sim, vamos querido eu vou te entregar e vamos conversar sobre o que você precisa saber sobre nossa escola. Aqui temos muitas regras, pode se dizer que é uma escola de elite e...-Ele vira de costas e segue andando no corredor, na qual eu sigo caminhando. Enquanto fomos caminhando a Senhorita Arle me disse um monte de coisas e regras mas eu não me recordo de muitas coisas, na verdade eu estava tão nervoso que mal podia escuta-lá
Todos os olhares, a conversa com a garota Minji. Aquele horrível sentimento de ansiedade disperta... isso me deixa inquieto. Eu estava tão nervoso que mal pude compreender o que a Arle estava falando.

Após nossa curta conversa entramos na sala e ela me entregou todos os meus papéis, eu agradeci e sai de sua sala. Ao sair me dirigi a alguns bancos que ficavam perto a entrada, lá eu me sentei e começei a ler meus documentos da escola, e não pude deixar de notar algumas vozes vindo da sala em que Minji estava. Uma voz muito bonita...essa voz parecia estar atuando.
Por ser um menino curioso, me aproximei e pela fresta da porta espiei. Uma linda mulher festida de Deusa Afroditte estava dançando e cantando. Ela era encantadora, era Minji quem estava enterpretando...
A sua voz era doce e suave, e ela era tão delicada ao dançar. Eu senti tanta verdade em uma fala, ela se expressava tão bem, isso me emocionou tanto. Como pode ser possível? Ela se expresava tão bem quanto eu me expressava no papel. Quem me dera ser assim.

Eu fiquei facinado com sua interpretação que mal pude notar o tempo passar, pareciam horas que duravam segundos, tão lindo!

Fiquei tão distraido que não vi o tempo passar, quando me dei conta o sinal tinha tocado. Por sorte li sobre minha sala e horários, eu estava pronto!
Me dirigi até a sala com o número dos papéis, "5548", era aqui.

Aqueles sentimentos, eles se misturavam em um só. Eu sentia minha pele suando, minhas mãos tremendo e minha cabeça distorçendo. A ansiedade... ela é a maior inimiga do ser humano. Aquela sensação, a angústia, o medo. Tudo aquilo estava ali, presente em mim, presente no Austin.
Mesmo estando a beira de uma crise de ansiedade tomei coragem, respirei fundo e fui a frente. Eu sabia que ia me arrepender nas sem pensar duas vezes eu...entrei na sala de aula.

Olhares, olhares, olhares e mais olhares. O que se passava na cabeça deles? Por que tanto nojo de mim? Eu sou anormal?

Os sentimentos ruins nascem disso... Mas tem uma pessoa que é capaz de escondêlos da sociedade.

Não be abandone Diullia, não agora. Eu preciso de você...

EITA QUANTA COISA! Mais de mil palavras no capítulo dois. Espero que tenham e estejam gostando. Eu fiauei muito feliz com os comentários positivos e queria agradecer a minha best Lo por estar me apoiando, te adoro best!!!
E ai, quem acham que Diullia é para Austin?
Tenho certeza que vão gostar dos próximos capítulos. Fica o mistério kakaka... Te vejo em breve? Espero que sim♡






O Poema do PessegueiroOnde histórias criam vida. Descubra agora