Três vezes na semana o Príncipe Jeon ia para as aulas de dança com o seu lindo professor, Jimin. O moreno não sabia como explicar a beleza e a graça que ele tinha para a dança, mas isso o encantava.
Hoje era a última aula de dança do maior, ele estava triste, pois não iria mais ver o loirinho. Ele estava a caminha da aula quando encontrou o seu amigo, TaeHyung, no caminho.
- TaeTae! O que faz por aqui ? Está perdido? - Falou se aproximando do ruivo.
- Ah, olá Kookie. - Sorrio quadrado. - Estava esperando você, quero conhecer a escola de Dança, meu pai está me obrigando a fazer aulas também
- Entendo, vamos juntos então, te levo até a escola
O ruivo confirmou com a cabeça e começaram a caminhar para o local,enquanto conversavam. Ao chegar Hoseok estava na entrada e o mesmo acabou ficando sem graça ao ver o ruivo outra vez.
- Olá majestade, está adiantado hoje. - Ele se curvou aos dois. - Meu irmão ainda está em aula, ele acabará em 5 minutos.
- Certo, muito obrigado Jung Hoseok. - Falou sorrindo mostrando seu dentinhos de coelho. - Este é meu amigo de infância, Kim TaeHyung, filho do conselheiro principal da rainha.
- É um prazer conhecê-lo. - Fez uma breve reverência.
- Não precisa fazer isso, só o Jungkook aqui tem esse poder
- Certo, perdão. - Disse sem graça.
- Está a tudo bem, na verdade eu vim aqui para fazer minha inscrição.
- Certo, e qual dança seria? - Falou acompanhando o maior até o balcão para fazer a inscrição.
- Eu sou em muitas danças, menos de valsa.... - Fala coçando a única se sentindo envergonhado.
- Ah sim, muitos estão vindo aprender esta por conta do baile do príncipe.
Enquanto ambos conversavam, Jimin foi chamar Jungkook para a sua aula.
- Parece que meu irmão gosta do seu amigo. - Falou Jimin arrumando as coisas para o moreno.
- Bem, foi ele que nos convidou para fazer aula aqui, mas não sabíamos o nome dele e o TaeHyung ficou muito chato para saber. - Ele ria tirando seu casaco o deixando de canto.
- O nome dele é Jung Hoseok, a mãe dele se casou com o meu pai. Por isso nossos sobrenomes são diferentes.
Depois de conversarem um pouco, começaram a aula. Demorou um pouco mais para acabar, pois Jimin tinha que ter a certeza de que p moreno estava pronto para dançar em público.
Depois de muito trabalho, eles acabaram e foram beber água.- Agora você está oficialmente pronto para o seu aniversário, majestade. - O baixinho sorrio todo fofo fazendo seu olhos s fecharem.
- Obrigado por tudo Park Jimin, eu estaria perdido sem você.
- Imagina, só fiz o meu trabalho.
Eles saíram da sala vendo na recepção os dois conversando, Hoseok e Taehyung. Os meninos foram embora e os irmãos ficaram para fechar a academia.
- Com que roupa nós vamos Jimin? - perguntou o moreno limpando o chão.
- Vamos.... onde ? - Disse confuso
- Ao aniversário do Príncipe
- Hobi, nós não fomos convidados - Jimin estava triste, queria muito ir ao baile do Jeon, mas tinha sido convidado.
- Claro que fomos. - Hoseok largou a vassoura indo até a gaveta e pegou dois convites para o aniversário do futuro rei.
- Eu não acredito..... Realmente fomos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Dançarino (Jikook)
FanfictionUma fanfic criada através de um pov do TikTok