E lá estava Jeon Jungkook, o principe de Busan e amado por todos em seu reino, passeando pelas ruas para entregar o convite de seu aniversário. Onde ele se tornaria o Rei.Jungkook tinha 15 anos quando seu pai faleceu, sua mãe ficou no trono até o moreno completar 20 anos, quando iria colocar a coroa. Faltava 1 mês para aniversário de Jungkook e os preparativos já estavam a todo vapor, nada preocupava o garoto, até que....
Lembrança on
- Jungkook, meu filho, sabes que o baile de seu aniversário é importante, precisa de alguém para dançar. - disse a Rainha Jeon para seu filho que logo gelou por inteiro, pois Jeon Jungkook não sabia dançar.
- Mãe, isso será mesmo necessário? Dançar? Eu não gosto disso.
- Eu sei que não gosta, mas é necessário.
Lembrança Off
Desde aquela conversa, o principe passou a procurar um professor de dança urgente, mas era muito difícil arranjar alguém em cima da hora.
O moreno estava nesse momento com seu melhor amigo, Kim TaeHyung, filho de um dos conselheiros favoritos de seu pai, ambos foram praticamente criados juntos.
- O que eu vou fazer Tae? O meu aniversário está chegando e nem comecei as aulas de dança.... - Choramingava para o amigo. - Isso será um desastre!
- Aigoo Jungkook.... Se acalme, o Reino é grande, talvez ainda tenha um lugar onde não viu. - Falava o ruivo tentando acalmar seu amigo desesperado.
- Onde!? Onde no reino alguém vai dar aulas de dança pra mim?
- C-com licença.... - Os meninos viraram para trás logo vendo um garoto moreno. - Majestade, existe um lugar, onde possa fazer a aula. - Ele esticou um panfleto e o mesmo pegou. - Prometo que não irá se arrepender. - Logo o garoto saiu correndo com vergonha.
- Hmm.... Escola de Dança de Park Jimin. - Leu o papel com as informações. - O que acha Tae?
- Podemos ir ver como é.
- Park Jimin.... Bonito nome.
Na Escola de Dança
Depois de muito tempo, Park Jimin, finalmente abrira sua escola de Dança para todos do reino.
Park Jimin, com garoto de 22 anos, loiro, baixo e muito amável com todos, principalmente crianças e animais. Jimin sempre foi uma pessoa que fez caridade, com ajuda do seu irmão, Jung Hoseok.
Jimin estava terminando de arrumar as coisas, enquanto seu irmão saia pelo Reino entregando os panfletos da escola. Aos poucos as pessoas foram chegando e se inscrevendo, isso era algo que deixava o loirinho muito feliz.
Depois de algumas horas, Hoseok voltou com as bochechas todas vermelhas.- Que bom que você chegou, pode me aju.... O que aconteceu? Estava correndo? - Falou assim que analisou a situação do irmão.
- Não, só passei por um garoto lindo, um sorriso tão....
- Você é muito gay Hobi. - Rio do maior quando fez bico.
- Como se você fosse muito hétero!
- Eu sou hétero, com H maiúsculo de Homossexual.
Ambos começaram a rir enquanto guardavam as inscrições nas caixas. Já estava anoitecendo e Hoseok foi embora mais cedo, Jimin ficou para fechar o local, estava apagando as luzes quando a porta foi aberta.
- Desculpa, mas já fecha.... - O baixinho paralisou quando vou o Príncipe em sua escola.
- Desculpe, mas você é o Park Jimin? - O moreno se aproximou do balcão e tirou do bolso o folheto. - Eu vim para me inscrever.
Jimin ainda estava em choque, nunca tinha visto o Príncipe tão de perto quanto estava agora.
- C-claro meu Príncipe, s-só um momento - Jimin pegou a folha e a caneta, mas acabou deixando tudo cair pelo nervosismo.
"O que tá acontecendo com você Jimin!? Reage homi! Seja forte!"
Depois de respirar fundo, levantou e voltou para a bancada levando o papel.
- Certo, qual o tipo de dança o senhor quer aprender? - Falou sem olha-lo, pois já estava nervoso o suficiente.
- Valsa, meu vigésimo aniversário está próximo e não sei dançar valsa para o baile. - O príncipe ficou envergonhado por confessar aquilo para um completo estranho.
- Sem problemas. - Tomou nota. - A valsa não é difícil.
- Pode me ensinar?
- E-Eu? - O loiro olho para o moreno completamente sem graça e vermelho. - N-não sei... O senhor pode escolher outros professores também.
- Eu escolho você, ou você também não sabe? - Falou provocando o baixinho.
- É claro que sei! Eu sou o melhor dançarino deste reino e todos sabem.
- Tenho minhas dúvidas, a não ser que prove o contrário
- A é? - O baixinho largou a caneta no balcão e foi até a caixa de som, colocando uma música no ritmo certo e logo puxou o moreno pela mão para perto de si. - É assim que se dança. - Falou colocando as mãos dele em sua cintura e começou a dançar devagar acompanhando a música.
Jungkook um pouco atrapalhado, acompanhava os passos do garoto olhando para os seus pés.
- Levante a cabeça Majestade, você deve olhar para a sua parceira e não para os seus pés. - Jungkook obedeceu seu professor e logo pararam de dançar. - O senhor precisa de algumas aulas mesmo. - Rio se afastando no mesmo e voltando para o balcão. - Pode ser, 2 vezes na semana?
- 3 vezes, eu preciso dessas aulas e sempre ser o último, mas não quero que o povo saiba.
- Não se preocupe senhor, aqui está, sempre me entregue esse papel para que eu possa assinar, para comprovar que esteja vindo. - Jimin entregou um ficha para o maior.
- Certo, até logo.... Park Jimin. - Sorrio pegando as coisas e logo saiu do local.
- Até logo.... Jeon Jungkook. - O menor sorria bobo com o que acabara de acontecer. - Eu vou dar aulas para o Príncipe.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e o Dançarino (Jikook)
FanficUma fanfic criada através de um pov do TikTok