Capitulo 1 : O começo de tudo

588 25 1
                                    


Há muito tempo atrás humanos meio-elfos e anões Viviam em harmonia em um mundo em que hoje é considerado fantasia, os humanos e meio-elfos eram ligados com chimaras animais que nasciam no mesmo dia que eles e dividiam suas emoções e dores e eram os melhores amigos de seus humanos a ligação entre eles eram uma ligação de mentes, e apesar de poderem ficarem distantes um do outro quanto mais tempo pior será, os humanos recebiam seus chimaras quando completavam dezesseis anos e os meio-elfos assim que nasciam os chimaras mostravam o que a pessoa era de verdade na forma de animal, existiam quatro tipos de chimaras.

Aqueles que se transformavam em apenas um animal sue parceiro só tinha um poder

Os que se transformavam em dois tipos de animais, um que representava a pessoa no seu estado calmo e outra que a pessoa em seu estado de luta eles eram mais que amigos mais quando precisava eles se transformavam em animais ferozes pra se defender e defender seus humanos ou meio-elfos.

Havia Aqueles em que alem de se transformarem em dois tipos de animais se transformavam em dragões também e seus donos eram os mais especiais eram considerados guerreiros ou guerreiras e tinham o dever de proteção eram chamados de cavaleiros

E havia aqueles que eram os estranhos e não se transformavam em nada sua forma definida eram os dragões a diferença dos chimaras animais para esses eram que esses eram malévolos e sempre em cores escuras e seus parceiros nem sempre eram pessoas boas

Quando um chimara aparecia pro seu parceiro assim que ele o tocava era marcado no seu Mao a forma suprema do animal, ou seja, aquela em que ele e mais feroz, mais isso sempre vinha com um preço à dor insuportável.

Por muito tempo seus inimigos eram os seres do medo e do sangue lobisomens, trolls, drekes, gigantes e os piores os vampiros e dragões negros então uma feiticeira humana profetizou.

"Quando a antiga guerra ser só uma lembrança o negro retornara, e a esperança de muitos a de se Findar, e o medo se estabelecera. Quatro se ergueram para com tudo acabar e os povos que antes brigaram juntar, para vencer o mal que há de se erguer, mas só poderão vencer se todos quatro povos amigos ficar e juntos verdadeiramente guerrear por que se não o mal reinara e a luz que outra hora brilhava totalmente morrera."

Muitos ficaram preocupados pós isso significara que ia haver guerra, mas outros diziam que não há com que se preocuparem pós as profecias poderiam demoram eons para se concretizar mais a duvida se estabeleceu e intrigas entre anões, meio-elfos e humanos começaram mais não eram propriamente perigosas o estopim foi quando uma profetisa elfa falou.

"Aos quatro que nascerem dois mais unidos que os outros estarão

A dor de um o outro sentira, mas a força de um o outro poderá usar.

Um controlara o ar e vento e as armas ele dominara e a maior virtude dos pássaros terá

O outro a terra ira amar a distancia não lhe terá lugar oculto será e como o diamante se fará

Os outros dois unidos também serão, mas a diferença haverá.

Um o fogo controlara a mente de todos saberá, e resistência maior que um gigante terá.

Um a água reverenciara varias formas tomara o poder da cura terá e futuro vislumbrara"

Ai começaram as guerras, pois todos queriam conquistar e era obvio que precisavam dominar. Famílias de diferentes raças se separaram e os mestiços ficaram com quem mais se pareciam humanos meio-elfos e anões juntos com seus chimaras lutaram por séculos, mais o mais engraçado era que nem os lobisomens nem os gigantes participaram nem tentaram se aproveitar da carnificina já os outros que tentaram tiveram que enfrentar os cavaleiros que não tomaram partido das guerras mais tentaram ao Maximo proteger o que podiam eles lutavam com os dragões negros os vampiros os trolls e drekes mais poucos sabiam disso e ninguém soube por que as outras duas raças não lutaram quando a guerra acabou não por que um povo especifico venceu mais por que não havia muitos pra lutarem os meio-elfos se foram pras florestas e os anões pras cavernas os humanos que sobraram poucos tinham dons e esses eram malvistos eram desprezados e humilhados poderiam lutar mais estavam em menor numero e eram uma sombra da sua antiga gloria os chimaras dragões foram extintos só sobraram os dos cavaleiros que choraram quando viram o resultado de guerra e desapareceram e nunca mais foram vistos .
Aos poucos os humanos especiais foram se reerguendo e o que era real virou conto de fadas os poucos que ainda tinham poderes se reuniram em grupos e fundaram um mundo em que os humanos não entravam pra se proteger do preconceito, chamado solariam, apesar de terem perdido a maioria de seus dons ainda viviam tanto quanto os meio-elfos e anões eram imunes a doenças humanas e eram mais desenvolvidos seus bebes mais inteligentes e ainda possuíam os chimaras mais os chimaras dragões extintos ate os negros sumiram mais esses eles sabiam que não estavam extintos e sim escondidos, depois de séculos milênios e eons os três povos tentaram uma nova união, mas não era fácil pós a união entre os povos acabara e só iria retornar quando tudo ao normal retornar, se isso ainda puder acontecer.

Os filhos dos ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora