Capítulo 3 : A Partida

199 21 7
                                    


-Pai fique com Cintia e Nicolas - disse Sebastian subindo as escadas com Artur Aurox e Diana ao seu lado, seguiram em silencio até seu quarto colocou sua filha na cama, ela o olhava, mas não tinha mas aquele brilho nos olhos, ela o olhava triste e traída ela o olhava com lagrimas nos olhos, tentou pega-la de novo, mas tinha uma barreira ao seu redor virou para Artur que observava tudo com um olhar triste.

-você ira sair de Solariam e ira ao mundo dos humanos não confie em ninguém a não ser em sua esposa e filho não diga para onde vai aos seus servos e a mais ninguém, você não terá mas contato com ninguém daqui inclusive comigo ouviu? Pelo menos até seu filho ir ao acampamento -disse sem emoção alguma.

Artur apenas assentiu, apesar de seu irmão ser bom em esconder suas emoções, ele via que ele estava sofrendo principalmente pela filha não deixa-lo pega-la, mas a criança era mais inteligente que o normal, e sabia que era ele a fazer isso, apesar de não entender, então pensou que precisaria de mais ajuda e disse enquanto o irmão arrumava as coisas do bebe.

Diana e Aurox se aproximaram da menina e colocaram seus focinhos nela que colocou as mãos neles

-Ela nos ama -disse Diana ainda na forma de tigresa triste

-assim como nos a amamos - Aurox completou do mesmo modo que a felina

-posso levar Bianca e Tomas? eles me serão útil no mundo dos humanos alem de poderem vigiar a criança quando eu não estiver por perto -disse Artur

-sim, mas somente eles - disse pegando uma capa negra

-você ira me dar à capa? - perguntou surpreso

-sim - disse Sebastian - mas você ira da-la a Clara quando ela tiver idade suficiente

-sim irmão

Aproximando-se da filha novamente percebeu que ela dormia, devia estar mesmo cansada pensou, pegando-a abraçou-a pela ultima vez e entregou a Artur

-a proteja como se fosse sua filha irmão

-vou fazer -disse pegando a sobrinha -eu juro

-agora corra Artur e não fale com ninguém você deve sair de Solariam hoje, adeus!

-até logo irmão iremos nos encontrar outra vez

-assim espero -disse baixinho vendo o irmão e seu chimara colocar a capa e correr

Artur correu com a sobrinha embrulhados na capa muitos o cumprimentaram, mas ele não respondeu, chegando a sua mansão encontrou a esposa dormindo com sua gata aos pés da cama.

-Raquel, Raquel acorde -sacudiu a mulher -vamos Raquel.

Ela acordou e viu a criança com Artur

-o que aconteceu?- perguntou preocupada pegando a criança do marido, viu que era uma menina e a cara de Artur olhou furiosa para ele e disse -quem é essa Artur?.

A bebe acordou com a agitação e olhou para Raquel que viu os olhos cinzentos da criança

-é filha de Sebastian -disse Artur e contou a historia o mais rapidamente possível enquanto arrumava as coisas -eu jurei protegê-la e espero que você concorde comigo.

Artur se ajoelhou aos pés da cama ao lado da esposa e da sobrinha

-eu já cometi tantos erros com meu irmão mais quero me redimir, com você também só peço que venha comigo e me ajude a protegê-la, ela será nossa filha.

Raquel olhou para criança em seu colo os cachinhos caindo no rosto, o rosto de um anjo, não acreditou que alguém poderia fazer mal a uma criança tão fofa, mas lembrou-se que também a poder para matar a inocência e decidiu-se.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os filhos dos ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora