Conteúdo fictício
Boa Leitura
~*~
Naquele momento, sequer havia sinais do sol aparecer, mas o dia de Namjoon já havia começado.
Ainda com a mesma roupa e escova de dentes na boca, preparava um café forte para se manter em pé, aproveitando para lavar a louça suja que havia na pia.
Pegou um balde com água e produtos de limpeza, e a vassoura que era milagre estar inteira ainda.O alfa limpou o chão e arrumou a pequena cozinha, aproveitando que estava com tudo em mãos para limpar os outros cômodos.
Tentou ao máximo não fazer barulho, sua irmã estava dormindo e ela tivera uma noite ruim. Arrumou a pequena sala e o quarto que dividia com a irmã mais velha.Arrependeu-se de afastar o sofá para limpar, a baixo do cômodo havia pacotes de comida apodrecendo, roupas íntimas femininas e preservativos, vários deles. Mesmo sendo uma cena que se tornou rotina para Namjoon, ele ainda sentia seu estômago revirar com aquilo, lembrava que na primeira vez que viu aquilo havia vomitado.
Limpou tudo, a pequena casa agora estava com cheiro agradável do desinfetante de lavanda, e bem arrumada.
Olhou as horas no relógio da cozinha, se espantando por ter quase perdido a hora de seus remédios.Como fazia sempre, pegou um copo d'água e uma caixinha com remédios, adentrou o quarto e acordou a irmã.
– irmã....acorda! – fala balançando o corpo encolhido da ômega.
– bom dia, Namu – disse depois de um resmungo.
– bom dia, . Hora de seu remédio. – disse ajudando ela a se sentar.
– obrigada. – disse sorrindo, após devolver o copo já vazio e a cartela de remédios.
– volta a dormir. Ainda é muito cedo.
Dito e feito, namjoon apenas a cobriu novamente e a mais velha dormiu.
Voltou para a cozinha, pegando mais um pouco de água e outra cartela de comprimido, suspirando, vendo que faltavam poucos para acabar.
Não sabia o que tinha, só sabia que era doloroso. Sua irmã passava pela mesma coisa, seus belos cabelos claros estavam caindo pouco a pouco, assim como os de Namjoon.
Guardou tudo após tomar o medicamento, ja pegando uma panela e começando a fazer o almoço.
Podia ser 9:00 da manhã, mas Queria adiantar tudo, queria dormir mais um pouco.
Após preparar um caldo de legumes e kimchi de acompanhamento, limpou o que sujou, e voltou para o quarto.
Abriu a pequena janela do quarto, apreciando a brisa leve e o silêncio.
Deitou-se no velho colchão mofado no chão. Observou a claridade através da fina cortina, até finalmente ir para o mundo dos sonhos.
Barulhos altos foram ouvidos por toda a casa. Em um pulo, os irmãos se levantaram e correram para fora do quarto, se assustando com o que viram.
Seu pai, Jung-Su , estava bêbado e com uma garota que parecia ter uns quinze anos.
Os irmãos voltaram para o quarto às pressas, sabiam que se atrapalhasse iria ser ruim para eles.
– já estou cheia disso... – suspirou a ômega mais velha.
– logo logo conseguirei tirar a gente daqui.
– será tarde, Namjoon. Se eu pudesse andar direto eu já teria conseguido um emprego e uma casa melhor para nós dois.
– Você vai melhorar.
Os barulhos que vinham da sala eram desagradáveis e escandalosos.
O cheiro de bebida e dos aromas se misturando era enjoativo.
Já era madrugada quando ficou tudo silêncio. Nada podia ser ouvido. Apenas a movimentação do lado de fora da casa.
A janela já havia sido fechada. E o estômago de ambos apertava.
– será que Jang-sun já foi? – Soryun pergunta ao irmão que fazia massagens em suas pernas magras.
– não estou ouvindo nada... Deve de estar dormindo.
– estou com fome ,Nam.
– vou pegar algo para comer. – cobriu as pernas da irmã com o fino lençol.
– Não! Se ele estiver aí vai te machucar.
– eu prometo voltar.
O alfa saiu do quarto em silêncio, ficando com o coração na mão quando viu seu pai e a garota dormindo nus no sofá.
Descalço, atravessou a sala, e abriu as penelas, o caldo de legumes e o kimchi haviam sido devorados. Abriu os armários e encontrou um pacote velho de biscoitos, pegou e voltou para o quarto.– achei isso – disse, fechando a porta.
– isso deve estar mofado – comentou, abrindo o pacote.
– é o que temos. Melhor que o resto de comida da semana passada.
O pacote foi aberto.
– onde está trabalhando agora?
– Lembra do restaurante que mamãe trabalhava ?
– lembro sim. Adoro a carne frita daquele lugar.
– estão, é lá que estou trabalhando.
– a dona ainda é a mesma?
– é sim – sorriram – aquela velha não morre tão cedo.
– Sra.Choi é uma amor de pessoa, mas é uma múmia viva.
– não discordo.
A madrugada foi tranquila. Se sentiam bem quando estavam um com o outro, eram melhores amigos e companheiros de vida.
.História em teste.
Risco de erros ortográficos.
Conteúdo fictício.
Erros de escrita serão corrigidos com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alpha [Namjin][a.b.o]
Fanfiction" Quando amamos, é para sempre, e queremos essa pessoa ao nosso lado, você é o meu escolhido, e eu te quero." Seokjin encontrou seu predestinado, um alfa comum com uma vida a beira da miséria, e com um passado difícil. Namjoon tenta sobreviver, ten...