Cap"02"

13 1 1
                                    

Conteúdo fictício

Boa Leitura.

~*~









– Namjoon, já vamos fechar. – disse a velha senhora, dona do restaurante.

– Ah, sim... Não tinha visto a hora. –  O alfa limpou a última mesa e tirou o avental gorduroso.

– você está tão magro menino! - a velha senhora deu tapas leves em sua barriga – leve algumas carnes! Soryun ama tripa frita de porco não?

– não é nescessário, Sra.Choi. – disse, mas a senhora apenas o ignorou.

-– aqui querido – Sra.Choi voltou, entregando um sacola. – Soryun vai adorar!

Realmente, a ômega iria adorar comer algo diferente.

– obrigado sra.Choi! – sorriu

– tome cuidado quando voltar, sabes que as ruas daqui são perigosas.

– tomarei cuidado.

Se despediu da beta, voltando com pressa para casa.

Adentrou a velha casa, tomando cuidado para ser o mais silencioso possível.

Ótimo, Jang-sun não estava.
Suspirou aliviado e foi para o quarto.

– Soryun? – chamou baixo, talvez ela estivesse dormindo.

– Nam? Você demorou! – falou brava, Namjoon não costumava demorar no trabalho.

– desculpa maninha, hoje tínhamos muitos clientes. – disse sorrindo, deitou-se ao lado da irmã a abraçando.

– como está a Sra.Choi?

– ainda viva... – brincou – e ela te mandou uma presente.

– presente?

– sim. Venha comigo. – o mais novo ajudou a ômega a levantar e ir a cozinha.

– o que é? – pergunta.

– ja vai saber.

Soryun sentou-se no sofá, observando cada passo do irmão.

– não me diga que é a famosa carne da Sra.Choi... – disse, observando o irmão retirar o conteúdo da sacola.

– é sim!

O sorriso que a ômega tinha no rosto era lindo, os olhos brilhavam e ela batia palmas.

–vai fritar? – pergunta animada.

– quer frito? – pergunta Namjoon.

– Sim!

O cheiro que vinha das panelas era de dar água na boca. Os acompanhamentos já estavam prontos, já postos na mesa de centro na sala. Junto, uma ômega impaciente devorando as vagens cozidas.

– vai demorar muito?

– não Soryun, já vai estar pronto.

Eram exatos 1:20 da noite, Namjoon retirou a panela quente do fogão a colocando sobre a mesa.

– pronto Soryun, pode comer!

Em um movimento rápido, a ômega pegou um pedaço grande de carne e o colocou na boca.

– Soryun! – falou alto. Repreendendo a ômega.

– o que?

– Você viu o pedaço que colocou na boca?

– era um pedaço de porco não era? – pergunta, como se não tivesse entendido.

– Soryun!

A ômega riu, quase engasgando com a carne.

O "jantar" terminou com risadas e dois seres que mal se aguentavam em pé.

– nunca mais como tanto assim.

– você comeu o dobro do que conseguia Soryun.

– não tem como resistir.

Um barulho alto ecoou, logo um xingamento.

– merda...

– ele não voltava na próxima semana? – Soryun levantou assustada.

– parece que voltou mais cedo...

Os dois se levantaram e arrumaram a mesa com rapidez.
Esconderam o que podiam e se trancaram no quarto.

– Eu vi vocês! Seus malcriados idiotas. – a voz rouca e falha gritava.

Jang-sun era assustador quando estava sóbrio, bêbado era o demônio em pessoa.

– e agora Namjoon? Se ele entrar aqui ?

– nada vai acontecer com você, eu prometo. E ele nunca entrou em nosso quarto.

Mas desta vez, por algum motivo, o alfa Jang-sun queria entrar no cômodo.

– ABRAM A PORTA. – gritou enquanto batia na velha madeira.

– Namjoon!

– Calma Soryun.

A fechadura não parecia que iria aguentar muito tempo.
Namjoon arrastou a cama de sua irmã na tentativa de impedir que a porta abri-se.

– Abram! – Jang-sun parecia determinado a entrar.

– o que ele quer Nam? Não fizemos nada...

A cama começou a se mover, e mesmo Namjoon tentando manter a porta fechada, a tentativa foi em vão.

– Não foi essa a educação que dei a vocês. – disse Jang-sun, entrando no quarto e empurrando a cama para longe.

– o que quer? – pergunta o alfa mais novo, se colocando em frente a irmã, a "escondendo" atrás de si.

– o dinheiro que recebi com a venda. – disse, se aproximando cada vez mais.

– venda? – Soryun se escondia atrás do corpo do irmão.

– Sim, querida filha... Finalmente vou me livrar de vocês!




























.Risco de erros de ortografia.

.Fanfic em teste.

.Conteúdo fictício.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alpha [Namjin][a.b.o]Onde histórias criam vida. Descubra agora