Depois de uma noite emocionante com sua mãe. Izuku foi para seu quarto enquanto ia para a cama. Com tudo o que aconteceu hoje, era seguro dizer que nosso principal protagonista estava mental e fisicamente exausto.
Izuku, no momento em que ele tocou sua cama e travesseiro entrou em um sono profundo, pois ele não conseguia mais ficar acordado. No entanto, sem o conhecimento de Izuku, é onde ele finalmente encontra a fonte de sua "peculiaridade" recém-descoberta.
Paisagem mental de Izukus
Vemos nosso rolo de canela flutuando em sua paisagem mental enquanto ele lentamente acorda para se encontrar dentro de seu próprio subconsciente.
Izuku: Então estou na própria paisagem mental hein? Tenho certeza de que minha própria mente ficaria muito melhor do que é agora? Deve estar super cansado para pensar em alguma coisa?
??: Você acertou garoto. Não se preocupe, eu trouxe você aqui por uma razão para simplesmente falar sobre sua nova "peculiaridade" que você despertou.
Izuku se virou quando encontrou uma figura. Um homem com longos cabelos azul ciano, com um rosto bastante feminino, com uma roupa que consistia em um azul escuro, um lenço marrom, jaqueta azul, sapatos e calças. Com uma máscara branca ao lado do rosto e uma espada à sua disposição. e do outro lado a via mulher com cabelo longos cabelo dourado, com coroa em formado de chifri azul na cabeça, com uma roupa bastante provocadora, manoplas douradas na mãos
???: Prazer em finalmente conhecê-lo Izuku Midoriya, meu nome Rimuru Tempest. Estou aqui para lhe conceder meus poderes.
???: Prazer em conhece-lo também izuku midoriya, Meu Nome e Gilgamesh. Estou aqui junto com rimuru para ser sua professora do poderes dele a você
Izuku: O que você quer dizer com conceder seus poderes para mim?
Rimuru: Bem, você vê que eu estava pensando em procurar um sucessor para herdar meu poder quando meu tempo acabou. Eu vivi uma vida bastante satisfatória e desejo finalmente sossegar. No entanto, para que isso aconteça, procurei amplamente por um indivíduo digno a quem possa confiar meus poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midoriya: Novo Membro de Tempest ( Pausa)
FanfictionIzuku Midoriya não era quirkless em um mundo onde as superpotências eram a norma e por causa da sociedade havia voltado as costas para ele. Lidar com valentões regularmente a ponto de lutar contra a depressão para, eventualmente, ter o herói que el...