*aviso nao sei como detalhar os treinamentos mais irem fala em etapas*
*Rimuru chegou em casa *
Enquanto as duas senhoras cumprimentam seu mestre enquanto estão na cozinha fazendo o jantar.
Izuku: Como foi tudo enquanto eu estava na escola meninas. Com minha mãe, quero dizer?
Gilgamesh: Bem, depois de desmaiar mais 5 vezes depois de explicar os poderes que você obteve, ela estava chorando de alegria por você finalmente poder viver seu sonho de ser um herói.
Izuku: Desculpe, minha mãe fica bastante emocionada e eu tenho essa característica dela também.
Shion: Bobagem Izuku Sama, não foi nenhum problema. Sua mãe está apenas mostrando seu apoio a você da maneira que ela sabe melhor. Ela já é uma ótima sogra.
Izuku: Ela é uma grande mulher.
Izuku: c-c-carregado*Sogra*
Levou um minuto para Izuku processar o que Shion disse no final até que ele percebeu.
Izuku: *assustado* MM-Sogra?!!
Shion ri enquanto pega Izuku. Sentado no sofá colocando-o sob seu peito robusto. Seus seios pressionando em seu corpo. Como nosso jovem protagonista sucumbiu ao prazer da anatomia feminina. Quando um rubor apareceu em seu rosto
izuku: Seus peitos são tão incríveis. É isso que o céu parece que tem que ser. Eles estão apenas sentados em cima de mim.
Shion: Mas é claro. Como você herdou os poderes de Rimuru Samas, você também nos tem ao seu lado. Estamos dispostos a seguir todos os seus comandos. Não importa o quão simples, arbitrário, ridículo ou *sedutoramente* seja impertinente. O que quer que você queira que eu faça Izuku Sama, farei com prazer. Enquanto Shion pressionava Izuku em seu peito ainda mais, seus hormônios adolescentes estavam tomando conta. Ele começou a imaginar Shion e Gilgamesh em todos os tipos de roupas; variando de menina da escola, coelhinha da playboy, aventais nus, roupas de empregada francesa, cowgirl, professora, Dona de casa e etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Midoriya: Novo Membro de Tempest ( Pausa)
FanfictionIzuku Midoriya não era quirkless em um mundo onde as superpotências eram a norma e por causa da sociedade havia voltado as costas para ele. Lidar com valentões regularmente a ponto de lutar contra a depressão para, eventualmente, ter o herói que el...